terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Em tempo de vacas magras ...

Sopram ventos de mudança. Em dúvida está o modelo actual de sociedade. Há quem ponha sérias dúvidas na viabilidade da continuação da sociedade de consumo. Há quem diga que para sair da actual crise económica mundial outro modelo de sociedade terá de ser encontrado.

Se os ventos são de mudança económica porque não aproveitar para mudarmos tudo na vida. Bora lá inventar um novo modelo de vida. Uma vida com novos princípios, novos meios e novos fins.

Adoro mudanças, desde que sejam para melhor claro, que de injustiças sociais já tou fartinha mesmo. Aproveitemos os erros dos que se julgavam poderosos para transformarmos a vida, para mudarmos atitudes, para que seja possível a existência de uma mais justa consciência na humanidade.

Beth Ditto, a grande mulher (grande no sentido exacto da palavra) que vemos na foto acima já começou a luta dela. Cada um tem obrigação de lutar pelas suas convicções. Esta grande, sexy e iluminada senhora aposta na mudança do conceito de beleza da mulher. As palavras de ordem para ela são "queremos um novo protótipo de mulher ideal, abaixo o reinado das anorécticas e das fininhas, chegou a hora das cheinhas". Terá muita gente a apoiá-la estou plenamente convicta disso.

Resumindo, neste preocupante tempo de vacas magras, possivelmente começou o reinado das ... mulheres gordas!

4 comentários:

Maria disse...

Hehehehehe.......
por razões mais que óbvias, eu subscrevo...

Tem um bom dia! Sim, que eu também tenho, aqui, de férias...
(vou ver o mar!)

Leticia Gabian disse...

Ai, que eu já estou a me sentir pra lá de sexy!
E olha só o quarteto que formamos: tu, a lua, a Maroca e eu....É de peso não é?

Beijos gordos de carinho, amiga

A CONCORRÊNCIA disse...

Lindonas, nós as quatro, dentro do conceito de que ser roliça é lindo ... e de outros conceitos bem mais importantes que a beleza física.

Beijos bem gorduchos e já agora bué de gordurosos

MisteriosaLua disse...

Chegou a minha vez!!! YES!!!!