
Se os ventos são de mudança económica porque não aproveitar para mudarmos tudo na vida. Bora lá inventar um novo modelo de vida. Uma vida com novos princípios, novos meios e novos fins.
Adoro mudanças, desde que sejam para melhor claro, que de injustiças sociais já tou fartinha mesmo. Aproveitemos os erros dos que se julgavam poderosos para transformarmos a vida, para mudarmos atitudes, para que seja possível a existência de uma mais justa consciência na humanidade.
Beth Ditto, a grande mulher (grande no sentido exacto da palavra) que vemos na foto acima já começou a luta dela. Cada um tem obrigação de lutar pelas suas convicções. Esta grande, sexy e iluminada senhora aposta na mudança do conceito de beleza da mulher. As palavras de ordem para ela são "queremos um novo protótipo de mulher ideal, abaixo o reinado das anorécticas e das fininhas, chegou a hora das cheinhas". Terá muita gente a apoiá-la estou plenamente convicta disso.
Resumindo, neste preocupante tempo de vacas magras, possivelmente começou o reinado das ... mulheres gordas!
4 comentários:
Hehehehehe.......
por razões mais que óbvias, eu subscrevo...
Tem um bom dia! Sim, que eu também tenho, aqui, de férias...
(vou ver o mar!)
Ai, que eu já estou a me sentir pra lá de sexy!
E olha só o quarteto que formamos: tu, a lua, a Maroca e eu....É de peso não é?
Beijos gordos de carinho, amiga
Lindonas, nós as quatro, dentro do conceito de que ser roliça é lindo ... e de outros conceitos bem mais importantes que a beleza física.
Beijos bem gorduchos e já agora bué de gordurosos
Chegou a minha vez!!! YES!!!!
Enviar um comentário