quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não podia deixar de dizer isto


...na esquina ...no toque ...o relógio pára em hora ímpar ...a mão reflecte sombras obedientes ...as ameias alinhadas ...o sol vai alto ...a noite espera


No meu post anterior, surpreendentemente comentaram o que passo a transcrever:

"Em blogues ou sebentas, folhas esquecidas ou até na parede. O que importa é que a escrita aconteça sempre que a pena apetece. Bom prelúdio silencioso...mas não deixes de escrever nunca. Abraço"

Miguel (Mika)

Tive curiosidade e fui conhecer o Blog de alguém que não conhecia, mas que me conhece. Alguém que me diz "mas não deixes de escrever nunca ...", alguém que gosta de ler o que escrevo e que tem a preocupação de mo fazer saber. Também eu gostei do que li no Blog do Mika, e mais surpreendentemente ainda descobri nele um link para o meu Blog.

Não é preciso dizer-vos como gosto de escrever. É óbvio que escrever é para mim falar alto, gritar (como tão bem escreveu a Andreia no Blog dela), colocar ordem nas ideias, descobrir o que quero e o que não quero, exorcisar fantasmas, encontrar prioridades. Voltei hoje, voltarei sempre que me apetecer.

Agradeco à Letícia, à Joana, à Maria, ao Rogério e ao Miguel pelas palavras que me ofereceram no meu último post.

2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Êba!!!!!!
Temos retorno!!!!!!
Boa!!!!!!!

Beijões

Maria disse...

E eu a pensar que ias dizer quantas vezes VAIS TER QUE comer cozido...
hehehehehehehehehehehe

Beijocas
quando te apetecer!