terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje estou feliz ...



Hoje finalmente sinto-me feliz. Esperava há tanto tempo que já nem acreditava que fosse possível. Agradeço a todos os que hoje me aqueceram o coração. Acredito e desejo com todas as minhas forças que aqueles de quem gosto, aqueles a quem sempre me dei e a quem sempre me darei , irão também, mais tarde ou mais cedo,ter a alegria de sentir à sua volta e dentro deles o verdadeiro espirito de Natal : PAZ E AMOR !!! (para mim as unicas coisas verdadeiramente relevantes nas nossas vidas). E Natal deveria ser todos os dias, porque Natal é sempre que um homem quiser ...

Obrigada AMIGOS, muito obrigada a todos !!!

4 comentários:

Pedro Branco disse...

Deixo-te um beijo!

MisteriosaLua disse...

Algum dia, haveria de ser dia!!!
Junto com o do Pedro, já são dois!

Carol disse...

Todos procuramos o mesmo, Isabelita ...
E eu deixo o terceiro beijo ;)

Leticia Gabian disse...

Só pra estragar a contagem (tão certinha), deixamos aqui trocentos beijos!!!!!!!