quarta-feira, 22 de julho de 2009

Adoro anúncios !!!

O que eu aprendo com a publicidade. Amo os criativos publicitários do nosso país. Lembram-se de um spot ao chocolate que dizia "ADORO BOLHAS !!!!", pois eu faço questão de partilhar convosco que : "ADORO ANÚNCIOS !!!"

Deixo-vos estes dois exemplos, escolhidos ao acaso de entre os muitos que poderia trazer-vos aqui.

Há lá coisa que nos possa proporcionar maior preocupação que a questão: ONDE ESTARÁ CRISTIANO RONALDO DAQUI A 3 ANOS ?. Todos nós sabemos da importância do exercício mental. Quantas horas de exercício mental nos proporciona a resposta a esta pergunta? Atendendo a que esta questão nos é formulada partindo do pressuposto que esteja ele onde esteja, não terá problemas económicos, poderemos pensar, repensar e voltar a pensar, sem nos preocuparmos com a parte monetária da questão. Agradeço portanto aos geniais criativos que tiveram esta brilhante ideia. Uma forma bem saudável de ocuparmos a nossa mente ...

Passemos agora a este: "A LIBERDADE DE SERMOS NÓS MESMAS". Quem de nós não anseia por alcançar esta máxima? quem de nós não luta por ela ? Afinal é fácil, e mais uma vez a resposta é-nos dada de bandeja pelos geniais criativos do nosso país. Comprem uma depiladora Braun e a complicação de arranjar tempo para a vossa depilação de rotina apesar dos dias caóticos, stressantes e agitados que todas temos deixará de existir, atingindo assim cada uma de nós a tão ansiada "LIBERDADE DE SERMOS NÓS MESMAS". Quem se iria lembrar desta tão simples solução para problema que nos parecia tão difícil ? só mesmo os publicitários ...

2 comentários:

Carol disse...

Isabelita,

Fazê-los, estar envolvida no nascimento, pensar nos conceitos e na forma mais eficaz de atrair as atençoes, ter em conta a personalidade de cada mkarca, o tom utilizado na comunicaçao ... é tudo FASCINANTE :)

Apesar de todo o stress que muitas vezes vivo, ainda - ao fim de tantos anos - continuo a achar que é uma profissao fantástica :)

Beijocas ;)

A CONCORRÊNCIA disse...

Acredito que seja um trabalho fascinante e gratificante. Trabalhar e sentir entusiamo pelo que fazemos é a única maneira de nos sentirmos bem profissionalmente.

Beijo grande Charolita

P.S. E continuação de boas férias !!!