terça-feira, 28 de julho de 2009

Memórias - Parte II





Não se perdeu nenhuma coisa em mim.
Continuam as noites e os poentes
Que escorreram na casa e no jardim,
Continuam as vozes diferentes
Que intactas no meu ser estão suspensas.
Trago o terror e trago a claridade,
E através de todas as presenças
Caminho para a única unidade.

Sophia de Mello Breyner Andresen

(Nas fotos : a minha mãe (foto de cima), o meu pai, e a minha madrinha (foto de baixo) )

P.S.: Nenhum deles nunca se perderá em mim ...

4 comentários:

Joana Correia disse...

Belas recordações... e recordar é viver!!

Beijo grande

Saudades...

A CONCORRÊNCIA disse...

Mal dos incapazes de terem memória, porque o nosso presente é construido com as vivências do passado ...

Beijoooo !!!

Leticia Gabian disse...

Adoro recordar. Adoro fotografias. Adoro me perder e me achar no ontem.

Beijo imenso

A CONCORRÊNCIA disse...

Pena dos que partem, embora estejam para sempre dentro de nós ...

Beijo e saudadinhas Letícia