domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parabéns Rodrigo, digo Digo

Uma prenda, uma música ... e o desejo de que a tua aguarela seja linda e cheia de côr.



Outra prenda, um bocadinho do livro " O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry... e o desejo de montanhas de laços pela tua vida fora. Laços são a melhor coisa que podemos ter.
"Quem és tu? - perguntou o principezinho. - Tu és bem bonita. - Sou uma raposa - disse a raposa. - Vem brincar comigo - propôs o princípe
- estou tão triste... - Eu não posso brincar contigo - disse a raposa. - Não me cativaram ainda. - Ah! Desculpa - disse o principezinho. Após uma reflexão, acrescentou: - O que quer dizer "cativar"?- Tu não és daqui - disse a raposa. - Que procuras? - Procuro amigos - disse. - Que quer dizer cativar? - É uma coisa muito esquecida - disse a raposa. - Significa "criar laços"... - Criar laços? - Exatamente. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..."

6 comentários:

Maria disse...

Parabéns Rodrigo!
A tua tia Concorrência trocou isto tudo e agora não consigo ler até ao fim. Paciência!
Que a tua festa dos 3 ANOS seja linda, com muitos amiguinhos e balões e traquinices e a roupa novinha toda suja e a tua avó a rir-se enquanto a Lua se chateia, hehehehehe.
Um dia destes dou-te beijos. Muitos. Estrefego-te. Para que nunca mais te esqueças de mim. (já agora diz à tua mãe para me convidar para eu te conhecer melhor...)

Beijos por aí...

Leticia Gabian disse...

Parabéns Rodrigo!
A tua tia Concorrência trocou isto tudo e agora não consigo ler até ao fim. Paciência!
Que a tua festa dos 3 ANOS seja linda, com muitos amiguinhos e balões e traquinices e a roupa novinha toda suja e a tua avó a rir-se enquanto a Lua se chateia, hehehehehe.
Um dia destes dou-te beijos. Muitos. Estrefego-te. Para que nunca mais te esqueças de mim. (já agora diz à tua mãe para me convidar para eu te conhecer melhor...)

Beijos por aí...

P.S. Não é erro de repetição...É mesmo intencional. A Tia Maroca falou tudo e mais alguma coisa.
Beijocas, Digo, minhas e do tio Zé.

MisteriosaLua disse...

Tia Sabel, obigado pelas pendas, tantas!
A do Pequeno Príncipe, ainda vou demoar um bocadinho a pexeber, mas eu chego lá!
Beijinhos para ti e apertos de mão para o JC!

JC disse...

Olá Bonequinho traquina:
Muitos beijinhos, muitas prendinhas
e que tenhas um dia muito lindo, e convence a tua mãe a cantar contigo a música do Nody, o dia todo, que é para nos mostrar a nós crescidos como se canta.
Um beijinho muito grande do teu amigo João Correia.
Parabens também para a Boneca(Mãe),e para a Bonecona (Avó)

Carol disse...

O Digo de facto tem o condao único de nos ter presos ... a ele, à sua reguilice, ao seu carinho, à forma como ele vê o que o rodeia através de uns olhos LINDOS, lindos !!!

Muitas e muitas beijocas de PARABENS, Digo !!

zmsantos disse...

Ó porra, já vou atrasado...

PARABÉNS RODRIGO!!!!!!