sábado, 14 de fevereiro de 2009

No Dia dos Namorados - "Love is all" Marc Anthony

5 comentários:

Maria disse...

Bom Dia por aí!!!!!

Beijos

Leticia Gabian disse...

Bom dia por aí, por aqui e acolá....!

Beijos grandes (daqueles de cisnes, sabes?)

A CONCORRÊNCIA disse...

Bom dia por aí e por aí também ...

Beijos e divirtam-se ...

P.S. Maria não sei se não irei comprar um Santo António para ti também (Letícia o que me dizes ? era ou não uma boa ideia ?)

Maria disse...

Hehehehehehe
Minha querida, estou mais-que-fora dessa coisa do Sto. António.
Tinha um aqui em casa, daqueles que partem as bilhas nas fontes, em terracota, da Bordallo Pinheiro. Era um trauma para lhe limpar o pó. Dei-o a uma amiga minha, há um tempo...
Mas eu trago um daqueles, e no próximofim de semana já o tens.

Beijinhos

Leticia Gabian disse...

Gente boa,
Como se diz em minha terra: "isto é briga de branco". Mas, eu ainda acho que podíamos, também, contratar os serviços da N.Sra. Desatadora de Nós. Por via das dúvidas...Só por isso.

Beijocas Valentinas