quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acabou ... não há mais ... é Março, em Fevereiro ...

7 comentários:

zmsantos disse...

E semanas sem Segundas-Feiras!

Beijos e abraços!!!!!

MisteriosaLua disse...

Já ontem, quando tentei falar com ele, estava com esse feeling!
Hoje, não fiz mais nada senão torcer por isso, já que não tinha telélé!...
Se eu estou contente como estou, imagino como estarão todos por aí! Os esforços são sempre recompensados!
Beijos a todos!

Maria disse...

É a melhor notícia de hoje!
Mesmo que o SLB ganhe, esta é ainda melhor!

Beijos aos dois

Cravo a Canela disse...

Ai está, eis que no meio da crise aparece o nosso JC, qual "Fonix" renascido das cinzas...

Agora só falta aqueles cabrões ganharem no Dragão!

À vossa!!!

JC disse...

Custou Bué.
mas tive muito apoio vosso meus amigos, nem sabem como foi importante.
E sem a minha Cisne e dos nossos filhotes, eu se calhar tinha desistido, mas o importante é que aguentei.
Agora é só aguardar se resultou este martírio.
Obrigado a todos.

Zé dos Anzóis disse...

Vai mas é trabalahar, que eu já tou na calha para ocupar o teu lugar.
Grande abraço
Za

Carol disse...

Joao,

Terminou, mas o esforço é sempre recompensado ... tanto que já pudeste saborear de novo um belo copo de vinho - que nao te soube a Sagres Zero ou Coca-Cola !! ... e a próxima segunda-feira do calendário já vai ser mesmo de volta ao trabalho !!

Ah, pois é ... e essas sao excelentes notícias !!

Uma beijoca grande