quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Como uma estrada...

Como uma estrada. Umas vezes seguimos a direito, sempre visualizando a linha do horizonte, extasiando-nos com a paisagem, ou achando-a monótona, muitas vezes sem sequer lhe darmos grande atenção, de tal maneira estamos absortos em pensamentos. Outras vezes temos curvas, encruzilhadas, obstáculos para contornar. Gosto de conduzir, é público, gosto de velocidade, nada de andar devagarinho, gosto de emoções fortes. Claro que há avarias, mas depois de reparada a viatura seguiremos em frente, sempre em frente. Em cada viagem a paisagem é diferente, nunca é igual. Quantas vezes pensamos quando a olhamos : devia ter trazido a máquina, gostaria de guardar este momento ... Outras vezes são tão importantes que os conseguimos guardar para sempre dentro de nós. Pela importância que têm para mim deixo-vos estas imagens:


Agradeço aos que estão nestas fotos as viagens maravilhosas que me proporcionaram até hoje, e todo o apoio que me deram neste último ano, ajudando-me a encontrar beleza na paisagem da estrada que percorri. Agradeço a todos vocês meus amigos por me terem ajudado a seguir viagem mesmo quando o carro estupidamente teimava em empanar. Bem hajam, todos vocês !

5 comentários:

zmsantos disse...

Boa viagem, amiga, e tem cuidado com as motas...

Beijos!

JC disse...

Amori.
Ainda vamos percorrer muitos Km.
Eu garanto-te, pois bem os mereces.

Adoro-te

A CONCORRÊNCIA disse...

Em muitos dos Kms que já percorri estivemos juntos, muitos dos que havemos de percorrer juntos continuaremos, teremos ambos cuidado com as motos e admiraremos ambos extasiados a paisagem.
Beso ZM.


É já amanhã, né ? Almoço em Peniche, passagem obrigatória por Óbidos ...
e mai nada !!!!
Nunca mais é amanhã possaras !!!
Beso Amori

Maria disse...

Possaras digo eu...
Almoço em Peniche, ginja em Óbidos, jantar com o pessoal que te acompanha (às vezes) nessa estrada...
Possaras...
Boa comemoração!

Beijos
(em Peniche dá um beijo ao cabeçudo)
:)))

Zé dos Anzóis disse...

Por mim está garantido um beijo na testa.
Abração
Za