segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hoje

Hoje eu gostaria talvez que fosse ontem, ou à dois anos atrás, ou à 5, ou à 10, ou ... os filhos pequenitos, os meus pais bem mais novos, os patrões sem estarem loucos...

Hoje eu gostaria talvez que fosse Março, qualquer dia de Março deste novo ano, com um cheiro de quase Primavera no ar, com o Sol a renovar as minhas forças, com um céu límpido e azul daquele azul deslumbrante, com o meu jardim com flores, com muitas flores...

Hoje eu gostaria que não fosse hoje ...

2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Tá bem que HOJE é segunda feira, amiga. Já sei o que significa pra ti. Mas, sabes que não adianta desejar reviver o passado. Pensa que já já é terça feira e coloca o sorriso na alma, outra vez.

Beijo grande grande grande

Maria disse...

Então, Amiga?
O que se passa "con te"?
Amanhã é dia de comer bolo rei (para quem gosta) e de beber um porto (para quem gosta)...

Deixo-te um abraço apertado. E beijos