sábado, 3 de janeiro de 2009

Enquanto houver estrada para andar.

Olhem Amigos, o que vocês pensam sobre este assunto eu não sei, esqueci-me de perguntar, mas quero partilhar com vocês que para mim, esta canção está quase, mas mesmo quase, ao nível de "A Guerra é a Guerra". Quero dizer com isto, que esta canção interpretada pelos RCTrio (ou lá como é que se chama aquele grupo de três indivíduos), é de tal maneira "fabulástica " que deverá ser mais uma que não deverá faltar em cada actuação do grupo.

3 comentários:

Leticia Gabian disse...

Gosto muito deste Jorge Palma!

E enquanto houver estrada pra andar, gente pra amar, sol, lua e mar, a gente vai continuar SIM!

Beijo enorme, amiga

Maria disse...

É mais uma, porque há outras...

Beijos

MisteriosaLua disse...

Cá por mim, não me importo nada! desde que não me levem A Guerra é a Guerra!....