terça-feira, 17 de junho de 2008

Tóne - IV episódio

Gaitinhas - é giraça, hem meus, ena pá bruta mini-saia, grandas legs, nunca tinha visto umas assim meus .
Pintas Malaico - e a tatuagem ? vocês já me puseram os olhos naquilo ? é uma carpa mamona gigante ou o caraças, se não é pelo menos parece, e vai mesmo até onde aqui o Ge gosta que as coisas acabem, he he he .
Tóne - Não posso, a gaja sabe assobiar, Cindy, o Cindy toca-me aqui com esses dedos todos lambuzados, que se há gaja que me tire do sério é gaja que assobia como tu, ó boazona.
Gaitinhas - Vamos ter que nos organizar e passar à acção se não o Coisinho acaba a actuação e nós ficamos a olhar para as estrelas do céu, ou pior que isso a contar as tábuas do tecto.
Pintas Malaico - olha é o monhé do quer fró, embutes comprar o ramo todo e oferecê-lo ás gajas.
Tóne - Dêm corda aos sapatos meus, tirem os ovos debaixo dos braços ou o caraças, se não o careca manda-chuva adianta-se-nos e nós ficamos a ver os barcos a irem de saída.
Gaitinhas - Embutes pedir o intervalo ao gajo que vai dar os olhos à outra ? Assim pode ser que as gajas vão fumar, e o pessoal faz-lhe o cerco já ali ao pé do assador das bifanas. Intervalo. Intervalo !
Pintas Malaico - Olha resultou ! As gajas alevantaram-se, tragam as frós e embutes fazermo-nos às febras.
Tóne- Que é esta cena meus ? Então o Coisinho também vai atrás delas ou estou a ver tudo turvo ? Já me está a cheirar mal, quem é que se abriu ó grandas javardos, se vão para o pé das gajas com esses vapores as gajas dão logo de frosques, vamos lá a ver se atinam, não podem guardar as bujardas para quando forem à pesca, ou lá para casa, não me digam que têm o olho relaxado.

Com um brilhozinho nos olhos os nossos três amigos conseguem chegar finalmente juntos das três boazonas. Embora estas já estivessem em amena cavaqueira com o Coisinho, nem isso os fez parar, eles eram lá gajos para desistir de febras daquela qualidade, e além disso tinham-nas fisgado primeiro, antes o poço da morte que tal sorte.

31 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez me disponibilizo para por em cena este texto de uma riqueza verbal genial.

Etelvina

Anónimo disse...

Fantástico!

Miminhos da Joana

MisteriosaLua disse...

Miga, parece que temos proposta! Temos de reunir para ponderar! Concílio das Deusas!

Anónimo disse...

E não é que a gaja até escreve umas coisas? lol

Anocas

Anónimo disse...

Vocês conversam com o texto, perguntam e buscam um diálogo entre ele e vocês, ele é vosso amigo e confessor. Cada texto é construído travando um diálogo franco entre o autor e o texto. Não parem de escrever.

Jorginho

MisteriosaLua disse...

Jorginho, que tenho eu de fazer para largares essa merda???? Diálogo entre o texto e o autor? Só o Camões, e mesmo esse só porque só tinha um olho e ninguém lhe ligava...

Rivera disse...

Quero a parte 5!!!!

Beijocas,
da Rivera

Lua disse...

É que ainda não parei de rir!!!!

Anónimo disse...

Uma comédia à francesa, um texto simples, uma narrativa linear.

Beto

Anónimo disse...

Uma comédia à francesa, um texto simples, uma narrativa linear.

Beto

Anónimo disse...

Concordo com a rivera, mandem lá vir a parte 5 :D

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiga Lua temos futuro, tipo Isabel Alçada Correia e Ana Patricia Magalhães Manguinhas. Temos que nos dedicar à coisa .

Anónimo disse...

Os vossos textos fazem-me companhia desde que inviuvei. Continuem a escrever, não me deixem sózinho.

Avô Joaquim

Anónimo disse...

O meu namorado embora goste mais de ver gajas nuas também já está a gostar de ler os vosso textos.Não deixem de escrever, podiam era por umas bonequinhas de vez em quando,que para o Tó Zé me deixar sentar ao colo dele para lermos os dois os vossos posts.

Rosarinho

Carol disse...

As cenas junto do assador de febras ... ui, ui ...

Dariam pano para mangas .... o que se observa por ali, as estratégias e jogadas ... geniais ..

Passo seguinte ? A parte número 5 !!

Assim conseguimos chegar a conteúdo mais que suficiente - se bem que o publicado já dá azo a que alonguemos as nossa imaginação e muito !! - para fazer uma outra apresentação.

Vamos montar - eu disse montar ?? - uma peça ?

Ehehehe

Anónimo disse...

Isto é na verdade a realidade da essencia do bicho homem.

Beta

Anónimo disse...

Gostava de vos conhecer. Podemos marcar um cafézinho ?

Ruca

Anónimo disse...

Já me mijei todo de tanto rir.
São fabulosas, tenho orgulho em conhecer-vos.

JC

Zé dos Anzóis disse...

Agora um comentário a sério, esta merda está mesmo gira.
Za

MisteriosaLua disse...

Ana Patrícia Magalhães Manguinhas!... soa benzinho!

Rosarinho, para badalhoquices aqui, bastamos nós, ok?

Temo que a parte V vos vá trazer lágrimas... Carol queres mesmo montar?

Beta, por aqui também?

Ruca, vieste aqui por não te teres safo ali?

Ele caga-se, ele mija-se... JC não é orgulho que tens, amigo, é incontinência!

Za, comentário a sério, vindo de ti?? Custa a acreditar!.... Mais depressa acreditava na Helga a indicar o caminho....

A CONCORRÊNCIA disse...

Etelvina- deixa o contacto please.
Joana- obrigada pelos mimos, mas nestes blogs não se pode falar em mariquices, portanto agradeço que te controles da próxima vez que comentares.
Anocas- não percebo o LOL
Jorginho - se algum dia tiveres um blog diz-me que é para eu não o ler. Deve ser chato como o caraças.
Rivera- eu também quero tudo a que tenho direito, didficil é conseguir.
Lua - não rias tanto amor, olha que ainda ficas como o outro todo mijado. (continua)

A CONCORRÊNCIA disse...

(continuação)
Beto - à francesa lembrou-me outro tipo de coisas.
Bianca - tás enganada filha, se me vires a mandar vir nunca mais queres ver de certeza absoluta, até foges ..
Avô Joaquim - Já pensaste em comprar uma boneca insuflável ? Pode ser que te dê jeito.
Rosarinho - Tenta também outras posições, não há nada pior que a rotina, sê imaginativa !
Carol- Pode montar à vontade, isso é lá contigo, eu cá por mim não tenho nada contra.
Beta - na verdade o bicho homem tem outras essencias, para mim bem mais interessantes. Gostos não se discutem querida (Ups !) (continua)

A CONCORRÊNCIA disse...

continuação
Ruca- queres com caneta de acetato ou permanente ?
JC- Vamos lá a ter cuidado com as mijas que quem passa a roupa a ferro lá em casa sou eu.
Za - merda, mas que merda ? Aonde ?
è que dizem que pisar dá dinheiro, e estava mesmo a precisar de uma ajudinha.
Lua - Missão quase cumprida. Dá cá mais five amiga

MisteriosaLua disse...

Mais five!

Anónimo disse...

Curti bué!

Escanrrachada!

Anónimo disse...

O meu sonho era ter um infantário, ou trabalhar nas decorações...

Anónimo disse...

Já começo a ficar farto de andarem a expôr publicamente a minha vida e a dos meus amigos, não têem mais nada que fazer, e se fossem trabalhar, eu é que havia de ser vosso patrão.

MisteriosaLua disse...

Começo a sentir-me magoada! O Homem chama-se TÓne!!!

Anónimo disse...

No post anterior onde está escrito "têem", deveria estar "têm", só para que conste a duplicação da letra e não um erro.

MisteriosaLua disse...

Za tá!

A CONCORRÊNCIA disse...

Ficámos super sensibilizadas pela vossa presença no meu humilde blog, Sr. Coisinho e Sr. Tóne, aproveitamos para vos fazer um pedido, uma vez que só os Senhores sentiram na pele o final desta história, só vocês podem descrever esse final com a veracidade que gostariamos que o mesmo tivesse, assim esperamos que em parceria com o Gaitinhas e o Pintas Malaico nos contém o que realmente aconteceu a seguir.

Gratas desde já,

Atentamente,
A Concorrência e Misteriosa Lua