terça-feira, 17 de junho de 2008

Agradecimento



Ficámos super sensibilizadas pela vossa presença no meu humilde blog, Sr. Coisinho e Sr. Tóne, aproveitamos para vos fazer um pedido, uma vez que só os Senhores sentiram na pele o final desta história, só vocês podem descrever esse final com a veracidade que gostaríamos que o mesmo tivesse, assim esperamos que em parceria com o Sr. Gaitinhas e o Sr. Pintas Malaico nos contem o que realmente aconteceu a seguir.

Gratas desde já,

Atentamente,
A Concorrência e Misteriosa Lua

4 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Miguita, achas que este silencio, este marasmo, se deve ao facto de estarem a tentar escrever o final da história ? Se for isso deve ficar uma coisa espectacular.
Pois não !

Anónimo disse...

Não é por nada, mas eu acho que vocês não vão querer mesmo saber como acabou o bacanal, oh desculpem a história.
Mas se continuarem a insistir, ainda vão levar com todos os detalhes aqui escarrapachados,com bolinha no canto superior direito e tudo.

A CONCORRÊNCIA disse...

Conta lá ... vá lá... não sejas tímido meu...
Em frente sem medos,mas as bolas alguma vez assustaram alguém ?

P.s. Parabéns por finalmente teres compreendido qual o local certo para colocares o acento, agora vê lá se te esqueces outra vez e se o voltas a por onde não deves .

MisteriosaLua disse...

Tóne, mámen, desbronca-te de uma vez! Sem falsas modéstias, e com a frontalidade que se espera de ti, conta lá como terminou a noite!... Já estou como a outra: As bolas nunca assustaram ninguém!...

Lembrei-me de uma musica da Ana Faria e dos Queijinhos Frescos:

Onde vais ó zé? Hei!
Vem brincar práqui!
Estou no balancé! Hei!
E a lição já li!
E o que fizeste ao i?
Tirê-o do lête e
puzio no caféi!