Um empregado de um posto de combustível no Norte do País, de 70 anos de idade, ao ser ameaçado por dois assaltantes armados, defende-se com um agrafador. Atira o agrafador à cabeça de um dos assaltantes que cai para o chão, e aproveitando a confusão instalada luta com o outro. Ambos os assaltantes foram presos e o empregado regressou a casa depois de ter sido tratado no Hospital local sem apresentar ferimentos de gravidade.
Fiquei a pensar no assunto e cheguei ás seguintes questões:
Fiquei a pensar no assunto e cheguei ás seguintes questões:
- A nossa Polícia aconselha-nos a não oferecer resistência em caso de assalto, estará certa ou errada ?
- Devido ao empregado da gasolineira ter uma idade avançada estará senil ? Ou estará pura e simplesmente marimbando-se para a vida ? Será um herói, um verdadeiro descendente de D. Afonso Henriques ? Será que não é deste planeta ?
- O agrafador em causa seria um agrafador especial ? Será que se começarmos a andar munidos de um agrafador no bolso conseguiremos deter todos os malfeitores ?
4 comentários:
Querida,
Assim que conseguires as informações, partilha....já me estou a ver no Office a comprar carragadas de agrafadores.
Maricas como sou!
Eheheehe
Besos
Mukanda
Vês, minha tola, os teus receios não eram fundamentados!...
Penso que nunca vamos saber qual a melhor maneira de agir nesta situação, só nos resta termos a sorte de conseguir escolher a melhor atitude se formos confrontadas com ela, ou então, melhor ainda, termos a sorte de nunca nos acontecer a nós.
Bjs.
Não sei porquê, mas penso que se andarmos sempre em grupo, membros Ass a Fora, não haverá assaltante que nos resista! Se este senhor se safou com a sua arma, que dizer de nós com as nossas bombas?!!
Enviar um comentário