segunda-feira, 26 de maio de 2008

Como obter um código de acesso e senha para utilizar o sistema ...Para alterar o seu código de acesso deverá Entrar no serviço, e a partir da barra de navegação seleccionar a opção Alterações - Código acesso; ...

Código, código de acesso, código pessoal. código, código de acesso, código pessoal

Solicite a sua chave de acesso para poder usufruir das vantagens do nosso portal! Conta Corrente.


Já repararam na quantidade de situações com que nos deparamos no nosso dia a dia em que precisamos de um código de acesso. Como conseguia sobreviver o ser humano antes da invenção desta maravilha é que é difícil de imaginar. Também é assustador pensar que por qualquer motivo nos possamos esquecer dos códigos que nos permitem viver nos dias de hoje. Há sempre a hipótese de os escrevermos no telemóvel , mas se nos der uma branca e nos esquecermos do código PIN lá teremos que digitar o código PUK, se tivermos a sorte de o sabermos . E assim é a vida do ser humano hoje em dia, códigos, números, letras, que nos dão acesso a toda uma parafrenália de situações a que já nos habituámos de tal maneira, que não podemos passar sem elas.

Quero esclarecer que não tenho nada contra este tipo de códigos, até uso e abuso deles no meu dia a dia, porque na realidade eles simplificam a nossa vida e permitem-nos poupar esforços e tempo, o que me chateia é ainda ninguém se ter lembrado de colocar em cada criança que nasce um chip, como já acontece nos cães (a Bianca tem um e vocês nem imaginam as coisas que ela consegue fazer com ele) com um único código para todas as situações em que precisamos dele. Assim sim, essa seria a única maneira de simplificar a nossa vida !


2 comentários:

zmsantos disse...

Electrónicos, nós? Acho bem.
Não me importava nada de mostrar por fora as luzinhas que vejo por dentro da minha cabeça. Deixavam-me de doer as juntas, tinha mais cabelo na cabeça e menos nas orelhas.
Só tinham que me garantir que continuava a mudar o óleo, pelo menos, uma vez por semana.

tiiiitoliiipuuuim... tac...tac...puf...

MisteriosaLua disse...

Larga as pastilhas, zmsantos, e deixarás de ver as luzinhas...