sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De quem não seja criada, de quem não seja mamã ...

À cerca de 15 dias, 3 extraordinários músicos (João Coelho, Luís Pinto e Rogério Charraz), ofereceram-me a mim, e a todos os que comigo partilharam o espaço onde actuaram, uma GENIAL interpretação deste tema de Sérgio Godinho.


Tenho uma secreta esperança de o voltar a ouvir no fim de semana que se avizinha. Mesmo que não tenha esse privilégio, pela importância que tiveram e têm para mim estas palavras, partilho com vocês a versão original:



As palavras desta canção e de uma outra de José Mário Branco intitulada "Aqui dentro de casa", e da qual, infelizmente, ainda não consegui encontrar nenhuma versão no You Tube, tiveram na altura em que foram lançadas, uma importância crucial na alteração de mentalidades em relação ao casamento e à vida em comum .

BOM FIM DE SEMANA !!!

Sem comentários: