terça-feira, 30 de novembro de 2010

Carinho !!!

Porque me é impossível viver sem carinho.
Porque me recuso a aceitar que o carinho seja um gesto em vias de extinção.
Porque me dá prazer acarinhar e mimar.
A propósito do imenso carinho que ultimamente me têm oferecido.



http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/SENTIMENTOS/carinho/carinho-2390.jpg

Quero um abraço verdadeiro, um colo em dia de chuva, um carinho inesperado, sorrisos que iluminam.

Quero tranquilidade no caminhar, postura firme ao guiar, choro de felicidade e de tristeza, que a tristeza sempre ensina;

E eu quero é ver o desconhecido, conhecer o que é visto, conviver com o diferente,

Reiventar o certo, criar conceitos, torna-los vivos,

Quero valores familiares, quero familias sádias. A fala do meu pai, o silêncio de minha mãe, ahh, quero aprender a falar pelo silêncio;

A presença dos amigos, a ausência consentida.

Quero mais verdade, a verdade que fala pelo olhar, pelo respeito.

Eu quero tanto, e eu tenho tanto... E eu quero sempre poder querer mais. "

Patrícia Silva


1 comentário:

India disse...

Que lindo cara!!! vc simplismente disse tudo que estava no meu coração hoje...