sexta-feira, 18 de junho de 2010

O "Pátria Lusa" abre hoje....


Há já muito tempo que não falo de mim. Hoje não poderia deixar de contar a quem por aqui passa o que me vai na alma.

Escrevo este "post" e lembro-me de um outro que escrevi na véspera do meu filho se casar, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida.

O "Pátria Lusa" vai abrir hoje as suas portas. Um projecto a que me dediquei de alma e coração e que tenho a certeza irá ser um sucesso.

Foram muitos os que me deram forças e me ajudaram a realizar este projecto, e a esses não poderia deixar de agradecer publicamente:

Ao meu marido por ter ousado arriscar e por ser a pessoa espectacular que é.

Aos meus filhos e à minha nora por me terem apoiado desde o principio (Joaninha obrigada pelas férias de que prescindiste para realizares todo o projecto publicitário que envolve o "Pátria Lusa")

Ao Rogério Charraz por ter aceite o desafio de ser nosso sócio e gerir o nosso "Bebé" (sem ti nunca nos arriscaríamos neste projecto).

A toda a equipa da Ardeco por me terem permitido utilizar a estrutura da empresa para a realização da decoração (Ana G.F. obrigada pelo fim de semana passado a idealizar a decoração do espaço).

Ao Zá e à Paula Rêgo pelo apoio desde o inicio, quando ainda nem sequer sabíamos o que procurávamos, até hoje, sempre ao nosso lado sempre dando-nos forças (sem vocês nada disto seria possível).

A toda a equipa da "Taverna dos Trovadores" em Sintra que com a sua grande experiência no ramo tornaram possível que levássemos a bom termo o nosso desafio (Fernando, Isabel Brito, Isabelita, Ricardo, Jaime e todos os outros que fazem parte do fantástico "staff" da "Taverna", muito e muito obrigada).

A todos os músicos amigos que nos mostraram desde o início inteira disponibilidade para nos apoiarem em tudo o que precisássemos.

À Lua pelas muitas horas que tem passado connosco a limpar, a arrumar, a fazer-nos rir ou pelo menos sorrir nos momentos de cansaço destes últimos dias.

E a todos os outros que permitiram tornar possível a realização deste projecto.

Bem hajam , bem hajam, bem hajam !!!!

Contamos lá ter hoje e a partir de hoje todos os que gostam de nós e todos os amigos dos nossos amigos

P.S.:
João Monge e "Baile Popular" o prometido é devido ... estamos lá à vossa espera !!!!



4 comentários:

MisteriosaLua disse...

Olha que maneira simpática de me chamares palhaça!!!!!

Entrem com o pé direito, façam figas, partam uma perna, vão à merda!!!!!, mas hoje e sempre, que corra tudo pelo melhor!!!!

Beijos e até já!!!

Pedro Branco disse...

Muito bem!

Já era sem tempo. O meu apoio é o de sempre para todos... Infelizmente hoje não consigo estar aí, mas depois, é certinho!

Beijos.

A CONCORRÊNCIA disse...

Obrigada Palhaça.

Estaremos lá ansiosamente à tua espera Pedro. Claro que não era preciso dizer-te mas de qualquer modo aqui vai:
é teu também este novo espaço.

Beijos para os dois.

Carol disse...

Isabel,

Para todos vocês, sabem que vos desejo os maiores SUCESSOS :)

Nao pude estar no dia 18, mas seguramente que irei conhecer o espaço muito rapidamente ;)

Beijocas