sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pá tiraram-me do sério ... POSSARAS !!!!

Gosto do Facebook q.b.. Tem coisas positivas, outras menos simpáticas. Permite-nos no entanto ignorar aquilo com que não nos identificamos e focarmo-nos no que nos dá prazer.

Quem utiliza o Facebook regularmente sabe que ultimamente é "in" criar grupos, grupos esses que em princípio deveriam ter uma finalidade válida. Não é no entanto isso que acontece, criam-se grupos para tudo. À alguns dias tive até a surpresa de ser convidada para ser fã de um grupo que se auto denominava: "Recusemo-nos a ser fãs de todos os grupos do Facebook".

Na generalidade não me incomodam estes tipos de grupos, sou até fã de alguns , desde que não prejudiquem ninguém e tenham intuitos válidos. Ontem, no entanto, tive conhecimento de um que me chocou, que como se diz em gíria "me tirou do sério". É que me é totalmente impossível compreender como é que alguém, seja por clubismo exacerbado, seja por qualquer outro motivo, seja capaz de criar um grupo no Facebook que diz "damos 50 euros a quem matar a águia Vitória em pleno voo no Estádio da Luz".

Como já disse atrás, muitos destes grupos que são criados não têm qualquer motivo válido, alguns têm no entanto alguma piada, seja pelo "nonsense" seja até pelo "humor negro", agora ir ao limite de oferecer 50 € para MATAR UM SER VIVO , torná-lo público e convidar pessoas para se juntarem a este assassínio é no mínimo dramático.

Queria só acrescentar que à hora a que escrevi este post este grupo tinha já 3225 fãs.

Deixo-vos com a foto que alicia as pessoas a aderirem a esta causa

2 comentários:

Pedro Branco disse...

Realmente... Muito mau gosto. Como o "Grupo dos que vão festejar o título deste ano no túnel do Marquês!" Sinceramente, acho que desporto é uma coisa, estas coisas são outras.

Beijinhos.

Leticia Gabian disse...

Que absurdo!!!!!!
As pessoas perderam as medidas!
Fogo!