quarta-feira, 17 de março de 2010


"Eu sou forte" e digo estas palavras gritando-as bem alto, numa tentativa desesperada de me convencer e acreditar, num esforço sobre humano para que não me abandonem as forças.

Nós os dois juntos vamos conseguir, sussurro-te eu ao ouvido com a esperança de te dar alento.

Mas, como tu dizes, é tão difícil saber como dar a volta aos deuses. Parem deuses por favor, não basta já ? Bem podiam dar-nos um sinal para sabermos por onde seguir nesta encruzilhada de caminhos e veredas onde nos colocaram. Aqui não podemos ficar, é urgente, é imperioso prosseguir, só nos falta descobrir qual o rumo, qual a estrada a tomar, coisa pouca meu amor, coisa pouca ...


1 comentário:

JC disse...

Temos que ser nós a descobrir o caminho, e caminho esse tem que ser em frente, e sem olhar para trás, porque para trás mija a burra.

Beijocas