terça-feira, 16 de março de 2010

Hoje ofereço-vos estas fotos (embora já tenham algum tempo) mas a verdade é que preciso de rir e gargalhar e acima de tudo adoro ver-vos rir e gargalhar. Espero que elas tenham sobre vocês o mesmo efeito que têm sobre mim (não consigo olhar para elas sem pelo menos sorrir).

A nossa sorte é que tinhamos ido à "casinha" instantes antes ...




Reparem bem na técnica das "craques"


P.S. Um beijo grande para ti Patrícia e para o nosso Digo, vais ver que tudo vai correr bem. Espero ter conseguido pelo menos fazer-te sorrir.

2 comentários:

Pondé disse...

E o campeão do torneio luso-brasileiro de matraquilhos ficou de fora desse registro? Isso é sabotagem, pa! Coisas da concorrência.

A CONCORRÊNCIA disse...

Grande honra a minha de ter o privilégio de comentares o meu blog Gabriel. Tens toda a razão, falta aqui a equipa vencedora, mas este post foi escrito com o intento de me dar ânimo. Como digo nele não consigo olhar para estas fotos sem pelo menos sorrir, e neste dia era-me muito dificil sorrir.

Beijo grande e mais uma vez obrigada pela grande honra que me deste em passares por aqui.