Será que existe um gene da genialidade ? ou será que que basta ter apenas a atitude certa em relação à vida e com isso atrair as condições ideais para se ser talentoso?
A verdade é que quando nascemos nada sabemos.
Cientificamente ainda não foi encontrado o gene da genialidade nos nossos corpos. Talvez, um dia, no futuro, nós seres humanos possamos comprar esse gene em alguma farmácia perto de casa. Enquanto isso não acontece, o segredo parece ser trabalhar, mas trabalhar duro ,e acima de tudo ter respeito pelos que admiram o nosso trabalho.
A jornada para o talento não é para preguiçosos ou acomodados . O desenvolvimento do talento requer lutas interiores, sacrifícios e honestidade.
Quem quer realmente chegar a algum lugar, nunca deverá deixar passar uma oportunidade de provar o seu talento, por mais provas que já tenha dadas.
Por alguma razão ainda desconhecida, algumas pessoas são mais motivadas e têm maior apetência que outras, a esses basta-lhes querem destacar-se da multidão, sujeitarem-se ao trabalho e pressão que existe pelo caminho, terem respeito pelos que admiram o seu trabalho, serem honestos com os outros e com eles próprios e deixarem a sua marca no universo.
3 comentários:
Sim é preciso muito respeito, por quem nos admira.
Creio que o Vicente tem os genes do pai, sim. Ficou visto e provado mais uma vez, ontem.
E se olharmos à nossa volta, dentro de nossa casa, também os reconhecemos, nisto ou naquilo...
:)))
Vozes bem parecidas as de pai e filho, impressionante mesmo ... pode ser que só tenha herdado esse tipo de genes do pai ... embora acima de tudo o que mais me toque em relação ao que vimos ontem, seja a degradação de alguém como pessoa, e como cantor, músico e compositor com méritos publicamente reconhecidos, e acima de tudo que essa degradação tenha sido presenciada por tanta gente.
Fiquei triste ... mesmo !!!
Enviar um comentário