quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um beijo, um obrigada e votos de rápidas melhoras.


Posso não ter grande sorte ao jogo, e em muitas outras coisas, considero-me no entanto uma pessoa afortunada porque tenho aquilo que é mais importante na vida: amigos que são pessoas extraordinárias. Gente descomplicada, com quem pudemos falar abertamente, que estão sempre lá quando precisamos delas, que até parecem adivinhar quando não estamos bem, pessoas que apesar de todos os problemas que têm, querem e teimam em sorrir, rir e gargalhar.

Possivelmente é genético, já nasceram assim, ou então alguém, possivelmente a mãe, lhes ensinou esta maneira de estar na vida.

Vimo-nos uma dúzia de vezes se tanto, no entanto sempre senti carinho por mim da parte dela. As palavras que me disse, sempre me pareceram extraordinariamente sensatas, e talvez por isso, sempre as escutei com atenção. Deu-me um dia um conselho que eu fiz questão de interiorizar e que tenho tentado seguir : se as pessoas forem grandes tenta igualá-las e até superá-las se te for possível, se forem baixas ignora-as, e mais importante que tudo o resto nunca desças mais baixo que elas.

Porque hoje ela precisa de um carinho e de uma palavra amiga faço questão de lhe dizer:

D. Marilina, com a extraordinária força que tem dentro de si vai com certeza pôr-se boa num instante. Torço aqui deste lado para que sejam rápidas as suas melhoras. Beijos, muitos, e muito, muito obrigada.

P.S. A ti Lua quero apenas dizer-te que faço questão em que contes comigo sempre que precisares.


7 comentários:

JC disse...

Só espero que essas férias sejam curtas, pois temos caracóis e outros petiscos á nossa espera.
Rápidas melhoras.
Um beijo e uma Rosa.

MisteriosaLua disse...

Acreditem, ela também gosta muito de vocezes!
Vou imprimir e levar-lhe amanhã!

P.S. Miguita, não precisavas... eu sei! E é recíproco... tu sabes!

Rogério Charraz disse...

Rápidas melhoras. Beijos à mãe e à zelosa filha.

Joana Correia disse...

No que for preciso, estamos aqui para ajudar.

Beijo muito grandee muita força!

Carol disse...

Lua,

Para a D. Marilina ... as muitissimo rápidas melhoras !! Que a cura seja rápida :)

Também eu não estou no meu melhor, com a preocupação com o meu pai, mas tudo se vai resolver.

beijocas gds para vocês

A CONCORRÊNCIA disse...

Pensar positivo e a amizade e o carinho de quem gosta de nós são uma boa ajuda para resolver qualquer problema. E esses ingredientes parece que não faltam por aqui.

Charolita estou a falar também para ti, embora já saibas faço questão de te dizer mais uma vez: oi pra nós aqui para vos dar forças. Acima de tudo é preciso pensar positivo, verás que tudo se vai resolver pelo melhor. Muitos besos para os teus pais e para ti.

Leticia Gabian disse...

Também deixo aqui os meus desejos de rápidas melhoras.
Beijos grandes grandes grandes