segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parabéns Filhote !!!


Porque tu és, e serás sempre, o meu cavaleiro andante...
Porque eu sou, e serei sempre, a tua cavaleira andante...
Porque sei que gostas de Rui Veloso...
Porque estaremos sempre ao lado um do outro no nosso cavalo de pau ...


Cavaleiro Andante (Carlos Té/Rui Veloso)

Porque sou o cavaleiro andante
Que mora no teu livro de aventuras
Podes vir chorar no meu peito
As mágoas e as desventuras

Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe

Porque sou o cavaleiro andante
Que o teu velho medo inventou
Podes vir chorar no meu peito
Pois sabes sempre onde estou

Sempre que a rádio diga
Que a américa roubou a lua
Ou que um louco te persiga
E te chame nomes na rua

Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz

Podes vir chorar no meu peito
Longe de tudo o que é mau
Que eu vou estar sempre ao teu lado
No meu cavalo de pau

11 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao NUNO!
Parabéns à Mãe e ao Pai do NUNO!!!

Beijocas a todos

Rogério Charraz disse...

Parabéns cunhado! Um dia cheio de mimos, é o que te desejo.

Até logo.

Rogério Charraz disse...

Ah, e como prenda de aniversário, estou a tomar as devidas providências para correr com o "Quemqué frô".

Preferes o Jesus ou o Cajuda?

zmsantos disse...

Muitos parabéns, afilhado. Que sejam muitos anos com saúde, amor e alegria porque tu mereces!

Abração.

JC disse...

Parabéns filhote, mais um ano, mais
conhecimentos,mais responsabidade,
e menos juizo ou não.
Que tenhas um dia bom.

Beijocas e até logo

Joana Correia disse...

Para além de seres um Homem de grande carácter, és uma pessoa muito especial, querida por todas.

Além de seres um grande amigo e irmão, és alguém que eu amo e que desejo o melhor que a vida tem!

Além de teres um coração grandioso, és a minha segurança e estabilidade.

Muitos parabéns, meu mano lindo!

Mukanda disse...

Feliz Aniversário Nuno.
Muitos beijinhos e um dia feliz.
Parabéns aos papis babados!
Lol
Andreia Vilarinho Flórido

Leticia Gabian disse...

Parabéns ao Nuno, pelo dia importante que é hoje!!!!!!
Parabéns à mãe do Nuno, ao Pai do Nuno, pelo Nuno que têm.
Parabéns à esposa do Nuno, pelo marido que tem.
Parabéns aos sogros do Nuno, pelo genro que têm.
Parabéns à irmã do Nuno, pelo irmão-companheiro que tem.
Parabéns ao cunhado do Nuno, pelo cunhado-amigo.
Oras Ororas...Parabéns a nós que temos a todos vós!!!!!!!

Beijos grandes e abraços apertados!

Nuno disse...

Agradeço-vos a todos o carinho e amizade.

Obrigado à Mãe e Pai por tudo o que fazem e fizeram por mim. Tudo o que sou devo a vocês. O amor, amizade, dedicação e companheirismo serão sempre o tónico da nossa relação. Obrigado! Sempre Obrigado…

Obrigado à manocas por todos estes anos de profunda amizade e partilha. Por vezes é necessário haver alguma distância para nos apercebermos da falta que alguém nos faz. Ainda bem que a distância é fácil de vencer. Sabes que sempre estarei de teu lado, aconteça o que acontecer… nem que seja para te dar na cabeça LOL

Obrigado ao Cunhado Rogério. Espero que o espanhol deixe de ser emigrante e que leve alguma das pérolas que lá foi buscar… Quanto ao novo, desde que perceba de futebol, pode ser qualquer um. Mas esses são poucos e difíceis de encontrar…

Obrigado ao Padrinho Zé Manuel, por todos estes anos de amizade. Serei sempre o teu Capitão América…

Obrigado Maria, Andreia e Letícia! Que as amizades cresçam e as festas se multipliquem.

Beijinhos e Abraços,

O velhote Nuno

Zé dos Anzóis disse...

Parabéns miúdo, atrasados mas ontem andei um cadito arredado.
Abraço
Za

Carol disse...

Nuno,

E os meus PARABÉNS são os mais atrasados de todos !!!

Mil desculpas ... espero que tenhas tido um dia fabuloso, com tudo de bom ... que o sorriso que te caracteriza tenha estado sempre presente ;)

Beijocas,

Charol