domingo, 31 de maio de 2009

Em mais uma das minhas muitas incursões pela NET, e depois de me embrenhar como muitas vezes me acontece, por caminhos estranhos, becos com e sem saída e avenidas alegres e tristes, surge-me inesperadamente este blog . Foi a sua muito marcada e insólita diferença que me depertou a curiosidade. Não resisti a partilhar com vocês a útil e actual informação que o blog nos oferece, e para que possam constatar a veracidade das minhas palavras deixo-vos um dos posts:


Receita do champanhe: Se porventura algo correr mal e o marido não atingir o nível pretendido, deve-se contornar o problema sem drama e continuar a vida social de taça erguida, sempre alegre. Pode-se poupar rios de dinheiro no champanhe. Além de ser uma forma de reciclar, tão na moda hoje em dia, também permite puxar pela criatividade, quando a houver, e criar o próprio rótulo. Dizer que se trata de uma colheita particular. Começar por guardar 13 garrafas de champanhe. (uma mulher ideal saberá como consegui-lo, seja em casa, ou através de conhecimentos)




Receita para 13 garrafas bicabornato de sódio — 60 g (divido em 13 papéis) vinho branco — 10 litros açúcar — 400 g ácido tartárico — 50 g garrafas — 13 rolhas novas — 13 arame — 13 pedaços de 42 cm cada

PARA DECORAR
"Se o dinheiro de que pode dispor o teu marido não consegue assegurar-te uma vida larga, não lho deites em cara constantemente. Não lhe faças nascer um complexo de inferioridade que pode comprometer ou paralisar a sua coragem e ser um descalabro para toda a sua vida" (Escola de Noivas 1950).

Ora sendo o champanhe uma das coisas mais importantes das nossas vidas, urge seguir este mais que útil conselho. Embora lá todos fazê-lo personalizado, que a vida está cara e o dinheiro não chega para tudo ... acrescento eu ... com a devida licença de Vossas Senhorias, claro !

Sem comentários: