sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ninguém escolhe ser cúmplice, a cumplicidade conquista-se.
Ser cúmplice é não ter medo de nos entregar, é podermos tirar as máscaras, sermos nós mesmos. E quando podemos ser nós mesmos, somos livres.

Gosto de cumplicidades.
Duas vozes, uma portuguesa, uma brasileira.
Novamente a magia de um dueto.



A Ilha Do Meu Fado
Composição: João Mendonça / Zeca Medeiros

Esta ilha que há em mim
E que em ilha me transforma
Perdida num mar sem fim
Perdida dentro de mim
Tem da minha ilha a forma

Esta lava incandescente
Derramada no meu peito
Faz de mim um ser diferente
Tenho do mar a semente
Da saudade tenho o jeito

Trago no corpo a mordaça
Das brumas e nevoeiros
Há uma nuvem que ameaça
Desfazer-se em aguaceiros
Nestes meus olhos de garça

Neste beco sem saída
Onde o meu coração mora
Ouço sons da despedida
Vejo sinais de partida
Mas teimo em não ir embora

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS !!!

2 comentários:

Maria disse...

Gosto da Simone. Da DP nem tanto (mas já gostei...)

Bom fim-de-semana!

Leticia Gabian disse...

Duas poderosas!
Adoro a Simone, pois ela tem uma voz realmente única