segunda-feira, 13 de abril de 2009


"Entrava no local dos sonhos por um caminho muitas vezes percorrido, e regressava com grandes precauções, para que as ténues visões não se despedaçassem contra a luz áspera da consciência." Isabel Allende

Com o passar da vida fui aniquilando os pesadelos, mas nunca adormeci os sonhos. Sonhos de menina, sonhos de mulher. Alguns realizados, outros ainda realizáveis, alguns que possivelmente nunca realizarei. Desistindo de alguns, substituindo-os por outros, circundando a vida. Regozijo-me por ainda existirem em mim sonhos por realizar. Existe um sonho de um futuro possivelmente mais próximo que o futuro sonhado, que se tornou O SONHO para mim. Não sei se o realizarei, mas por ser o meu mais importante sonho, a ele me agarro, e por ele, e em direcção a ele, movo a minha vida.

4 comentários:

Maria disse...

Nunca podemos deixar de sonhar, Isabel.
Senão, como vamos viver?

Beijo

Leticia Gabian disse...

Isabelita,
Assim é que é...Sonho é pra ser sonhado...Desistir, jamais!

P.S. E o cinzento interior já mudou de cor? Espero bem que sim.

Beijo enorme

A CONCORRÊNCIA disse...

Levei-te no meu sonho azul
azul, azul da cor do céu ...

Por muito longe que o sonho me leve, vocês irão comigo, dentro de mim ...

Beijos grandes miudas

P.S. já quase mudou de côr o cinzento ... tou a trabalhar para dar cabo do gajo ;)

JC disse...

Sonhar é preciso
Sonhar é sair pela janela da liberdade,é vaguear pelos caminhos
proibidos ou não.
É, sem ter um rumo qualquer,ter um alvo a perseguir:
a felicidade.
(Strognnof)
Beijos azuis