segunda-feira, 16 de março de 2009

Parabéns Tia Gicélia

Esta minha Tia, irmã da minha Mãe, veio morar para casa dos meus pais tinha eu 5 anos. Separou-se do marido porque era impossível a vida deles em comum e desde aí tem-me acompanhado como se fosse minha mãe. Comoveu-se com o nascimento dos meus filhos e tem-os acarinhado como se fossem seus netos. Era professora primária e foi com ela que fiz a 1ªa classe. Passou-me com 15 valores porque embora soubesse tudo o que devia saber tinha a letra muito feia coisa que até hoje nunca ninguém conseguiu corrigir, nem eu própria. Era ela que me apoiava quando havia discussões lá em casa. Faz 89 anos hoje .

PARABÉNS TIA

4 comentários:

Joana Correia disse...

Parabéns à Tia, que sempre foi mais como uma avó! Por tudo o que viveu, por tudo o que deixou de viver, pela pessoa bonita que é, pela traquinices que me deixou fazer-lhe, deixo-lhe um grande beijinho de parabéns, pelos orgulhosos 89 aninhos.

E que estejamos cá todos para comemorar até aos 100 anos, pelo menos.

Maria disse...

Toda pinoca, a tua Tia!
Parabéns e saúde para curtir a vida!

Beijocas

MisteriosaLua disse...

Beijos de parabéns! E espero que encontre a gaveta dos talheres! ;)

zmsantos disse...

Parabéns à Tia Gicélia pela bonita idade e por todos os momentos que me proporcionou. Lembro-me, de a ver sobretudo, de enxada em punho no meio das couves e nabiças...

Um grande beijinho para ela!