quinta-feira, 12 de março de 2009

Hoje ...

Hoje sinto-me tão cansada... acordei assim hoje... cansada !

Luta, labuta, corre, fala, pensa no que fazes, pensa no que dizes, olha à tua volta, vê quem precisa, quem não precisa, quem está bem, quem está mal, o que está certo, o que não está certo, não te podes preocupar, não compliques, simplifica, se pensares melhor verás que não é assim, não ligues, não ouses, ousa porque o mundo é dos que arriscam ...

Hoje não quero pensar, hoje quero apenas sentir, porque hoje acordei assim ... cansada !

Hoje não quero saber dos prós, nem dos contras, nem de que lado está a razão.

Hoje quero que o preto seja preto, e o branco seja branco. Hoje tenho de esquecer a existência de cambiantes de cinzento ...

Hoje quero tudo simples, claro, transparente, quero que todos os sins sejam sins, e todos os nãos sejam nãos. Hoje não suporto os talvez.

Hoje sinto-me tão cansada ... hoje acordei assim ... cansada !

6 comentários:

Rogério Charraz disse...

Descansa a cabeça, amanhã é outro dia...

JC disse...

Estás a precisar de umas férias,que
tal a Berlenga, ou a Manta Rota.
Conta comigo e com a Bibi

MisteriosaLua disse...

Tá pior! Passou-se! Fez tilt! Acordaste assim, parvinha de todo, ok... Mas já passaram umas horinhas! Melhorou?

Maria disse...

Dormiste a correr ou tiveste pesadelos?
Pensa que amanhã já é sexta feira. Pode ser que ajude...

Beijos

Leticia Gabian disse...

Há "hojes" assim, mas, pra nossa felicidade, há os "amanhãs"!

Beijo grande e sem cansaço, amiga

A CONCORRÊNCIA disse...

Rogério já descansei, hoje é outro dia ...

JC pode ser, mas podiamos ir um cadito mais longe ? Maldivas ? Brasil ? escolhe tu, eu vou contigo.

Lua já respondi, mas foram precisas bastantes horitas.

Maria e não é que hoje é sexta, olha que coisa mais linda né ?

Letícia o cansaço é do PDI (peso da idade) eu é que não quero assumir ...

Beijos a todos e gracias ...