sexta-feira, 13 de março de 2009

Já há morangos sabiam ?

Tá na altura de começar a minha dieta de morangos.

Não é que eu seja grande apreciadora de morangos, mas é eficaz esta minha dieta. A única que tem resultados práticos depois dos 40, devo acrescentar.

Portanto a partir de agora a minha alimentação vai-se resumir a: pequeno almoço morangos, almoço morangos, lanche morangos, jantar morangos e ceia morangos. UPi!!!
BLHEC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para os que gostam, para os que não gostam, e para os que gostam assim assim, deixo-vos esta parábola e o desejo de um fim de semana em grande.

Parábola de Buda

Ao atravessar um campo, um homem encontrou um tigre.
Fugiu a sete pés, com o tigre atrás dele.
À sua frente encontrou um precipício em que acabou por cair.
Mas conseguiu agarrar-se à raiz de uma velha videira
e ali ficou pendurado, com o tigre a cheirá-lo.
Tremendo de medo, olhou para baixo e viu outro tigre, lá longe em baixo,
que o esperava, cheio de apetite.
Só mesmo a videira lhe estava a salvar a vida.
Mas apareceram dois ratos, um branco e outro preto,
que pouco a pouco começaram a roer a raiz da videira.
Foi só nesse momento que se apercebeu que,
mesmo ao pé da raiz, estava um morango apetitoso.
Agarrando-se à videira com uma mão, colheu o morango com a outra.
E nunca um morango lhe soube tão bem!

5 comentários:

Joana Correia disse...

E o que eu adoro morangos, então se for com mousse de chocolate... ui que perdição!

Beijos

JC disse...

E eu também tenho que comer morangos, nem pensar, eu quero é carne.
E também não acredito nessa dieta isso é conversa da treta.
estou cá para vêr.
JC o (crucifixo)

Maria disse...

Ai que vocês começam o dia logo de manhã...
BOM DIA!
O que é que fazem os morangos?
Agora vou pirar-me, vou para o trânsito e cansar-me voluntariamente...

Até logo

MisteriosaLua disse...

Pois eu cá, estou como a Cara de Rata! Venham eles! E se vierem com mousse de chocolate, ainda melhor!
Não preciso de estar entre a espada e a parede para me deliciar com eles!

Rogério Charraz disse...

Epá, quem não gosta de morangos devia ser severamente castigado! E nem é preciso mousse de chocolate, quando são bons, é mesmo ao natural!

Mas olha, tudo o que é de mais enjoa. Nenhuma dieta que se baseie num só alimento pode ser eficaz, penso eu de que...