quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jantar de aniversário do Zá e da Letícia

Como é do conhecimento de todos nós é muito difícil agradar a gregos e troianos. Mais difícil é ainda 18 pessoas chegarem a consenso sobre o que quer que seja.

Queria esclarecer que a Patrícia e eu decidimos fazer o jantar de aniversário do Zá e da Leticia na Taverna porque pensámos que seria o RCTrio que lá estaria a actuar este fim de semana.

Uma vez que não é, uma vez que há inúmeros locais onde podemos ir, uma vez que ainda faltam 3 dias para sexta feira, poderemos escolher qualquer outro restaurante para a realização da nossa FESTA.

Como é muito complicado resolver este assunto por mail uma vez que somos muitos resolvi escrever este post, para tentar simplificar a nossa decisão.

O Rogério mandou-me este link: http://www.portaldesintra.net/Ementas.asp, espreitem e digam o que pensam sobre esta hipótese.

Eu deixo-vos esta :

Noite e Restaurantes | Restaurantes

A Casa Orixás, com os seus 750m2 de espaço, apresenta salas amplas mas com ambientes diferenciados. Com serviço "A la Carte" ou no sistema de "Buffet" os pratos mais típicos das diversas regiões do Brasil são servidos por empregadas paramentadas a preceito. Pode ainda optar por tomar uma bebida ao final da tarde nos jardins plenos de esculturas.

Localização
Avenida Adriano Júlio Coelho 7 - Sintra
2710-518 SINTRA
Ambiente e decoração: Ambiente místico. Com água a correr e diversas esculturas.

Animação: Sexta-feira e sábado música ao vivo brasileira, tipo de música MPB.

Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera

Dia(s) de Encerramento: Segundas

Especialidades: Feijoada à Brasileira, Picanha, Bóbó de Camarão e Moquecas.

Estacionamento: Sim

Formas de pagamento: Cartões Crédito

História: Inaugurada em 1992, a Casa Orixás pretende promover a gastronomia e a cultura brasileiras. Faz parte de um empreendimento com sede na Vila Colonial de Embú a 15 quilómetros da cidade de São Paulo - que, com o mesmo nome, pesquisa, desenvolve e preserva a cultura Brasileira e as suas raízes Ameríndias, Africanas e Europeias nos campos da Antropologia, Artes Plásticas, Música e Gastronomia.

Horário de Encerramento: 00:00

E claro que como já dissemos no mail que enviámos aceitamos e agradecemos outras sugestões.

Fico à espera que decidam rapidinho para podermos marcar a mesa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Orixás, é uma excelente escolha Isabel.
Já lá fui por várias vezes e fico sempre muito bem servida.
Só não gostei de um ano novo que lá passei, em que a qualidade/preço deixou a desejar.
O Charraz partilhará da mesma opinião que eu, de certeza!
Não é um restaurante barato, mas fica +/- nos varlores da Taverna.
Depende muito das bebidas sobretudo!
O Espaço é muito bonito, acolhedor e glamorouso.
Na minha opinião...acho uma excelente escolha.
Tem música ao vivo (brasileira).
As empregadas e empregados, andam vestidos de baianas (os), todas (os) de branco, pelo menos da ultima vez que eu fui lá, ainda era assim.
A comida é óptima e as caipiroskas...o segredo dos Deuses.
Beijo e até já
Andreia

Carol disse...

Bom dia a todos,

Quanto a sitios onde podemos fazer a nossa festa, posso dar várias sugestões. Mas gostava de saber o seguinte:

temos mesmo que ficar em Sintra ou arredores ?

Posso dar sugestões de outros locais bem simpáticos, mas em Lisboa. è impeditivo para alguém ?

beijocas grandes para todos

A CONCORRÊNCIA disse...

Carolita pode ser em Lisboa claro, tem de ser é sexta feira que é o dia em que a Letícia está disponivel.
Fico à espera das tuas hipoteses.
Gracias nina

P.S. Se tivermos música ao vivo é mais agradável, claro

Besos

Brandybuck disse...

Por mim a Casa dos Orixás, por motivos óbvios, é uma excelente escolha, apesar do preço.
Mas claro que qualquer outra sugestão será bem vinda, pois com a companhia que se perspectiva, qualquer lugar é bom!

Beijos e abraços
(façam o favor de os distribuir como melhor entenderem »:o)

PS: não faço mais nenhuma sugestão para não baralhar ainda mais as vossas massas cinzentas ou brancas...!

Anónimo disse...

Carol, meu amor....se quiseres Lisboa...existe o Chá da Esperança.
Eu sou "amiga" da dona.
O Espaço é fantástico.
http://www.chadaesperanca.pt/
Acho que já tinha falado nele...
Bom é uma sugestão.
Eu fiz lá um jantar da agência.
O espaço é bonito, começe-se bem e negoceia-se bem os preços.
A dona é uma querida.
Amor meu, se quiseres eu ponho-te em contacto com ela e combinas tudo (Se todos concordarem).
Eu só quero ajudar... :)
Como também faz parte das nossas áreas, certo minha Guapa?!
Beijo grande para ti.

zmsantos disse...

Meus amigos, não contem comigo e com a Fátima para o jantar, seja onde for.Estamos impossibilitados de comparecer.
É claro que a festa continua!

Beijos e abraços.

Carol disse...

Isabel,

Visto que estamos muito em cima da data, vamos manter o jantar nos Orixás. Ápenas temos que escolher a ementa e acordar o preço mais simpático para todos.

A Andreia está a fazer tudo para ir. Actualmente está com muito trabalho em mãos, com metas e objectivos para atingir. Sei que tem trabalho até tarde na sexta-feira. Se conseguir ir ao jantar, ela vai sózinha.

Beijocas grandes e até já,

Maria disse...

Eu vou para onde forem todos....
Um dia destes arranjamos uma tasca com carapaus fritos e um tintol e abancamos por lá, que tal?

Beijos

Carol disse...

Ah, Maria

E eu que conheço umas 2 ou 3 tascas bem catitas ... belo programa, esse !!

Se não fosse tão em cima, tinha proposto um local assim, mas guardamos para outra oprtunidade.

Beijocas grandes para ti e para todos