quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É-me sempre mais doloroso que magoem aqueles que eu amo que me magoem a mim.

Sofro mais com as injustiças cometidas contra os que me são queridos que com as que me são feitas a mim.

Deixem-no em paz, já chega, deixem-me em paz, tou farta. Cumpram as leis. Sejam humanos, a vida não é uma selva de monstros.

Eu não a conheço, nem tenho curiosidade em conhecer, mas tenho a certeza que o seu aspecto deve ser qualquer coisa semelhante a isto: Quadro de Goya "Megera"

3 comentários:

Maria disse...

Imagino... sei de gente que não devia respirar como nós...

Abraço solidário

MisteriosaLua disse...

Bute riscar-lhe o carro? Aproveitamos a onda do Carnaval....

Cravo a Canela disse...

Não sejam más, já não chega à senhora tem que conviver com a própria 24x7?!

A vida não dá ponto sem nó, para isto estar a acontecer é porque existe um propósito. Embora lá concentrar no proveito da questão e deixar a mesquinhez para os que vivem mergulhados nela...