quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Um bom 2009 para todos nós


Lembro-me de na última passagem do ano ter desejado que o ano de 2008 passasse num ápice, num sopro, de tal maneira que quase não desse por ele.

O ano de 2008 passou à velocidade de todos os anos anteriores da minha vida, deixando as marcas que era impossível não deixar.

Não me perguntem porquê, mas apesar de todas as graves crises anunciadas, tenho uma esperança gigantesca que 2009 seja um ano muito, mas mesmo muito bom. Resolvi acreditar que seria, resolvi que será obrigatório ser. Quero com todas as minhas forças que o ano que começa agora seja um dos melhores da minha vida, e desejo exactamente o mesmo a todos vós. Viva o novo ano, viva 2009.

5 comentários:

MisteriosaLua disse...

Será, com toda a certeza! ;)

Leticia Gabian disse...

Não tenho a menor dúvida de que será O ANO!!!!!!

zmsantos disse...

Senão for o ANO, que seja o mais parecido com isso...

Beijos, abraços e saúde.

Carol disse...

Ehehe,

Quanto à Letícia nós sabemos que será mesmo .... ;)

Para todos que seja FABULÁSTICO com tudo o que desejam para vos fazer felizes.

Beijocas grandes

Maria disse...

Não sei se será O ANO (tirando a minha Amiga-irmã...), mas quero muito que seja um Ano BOM, com mais tempo para as coisas boas da vida...
... e com tudo o que os Amigos Ass-a-Fora desejarem, pois claro...

Até logo.

Beijos