sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Informação adicional

Mais precisamente, neste "Restaurant"( se a cozinha é francesa, é assim que se deve dizer, ora essa...)
A comer este apetitoso prato - "Entrecôte"

Esperando ansiosamente que o molho com 25 ervas aromáticas diferentes que tem por cima, seja alguma coisa apetitosa, e claro que traga alguma coisita a acompanhar, tipo batatas fritas, nem que sejam de pacote.

Vocês acham que depois desta inolvidável experiência eu alguma vez voltarei a ser quem era ?

E se conseguíssemos que as "tias" deixassem de ser como são ? Isso é que era Amigos, isso é que era ...

7 comentários:

zmsantos disse...

Pronto, já me deixaste com água na boca ao ver tamanho pitéu. Pergunta lá às Tias se eu também posso ir ao almoço. Levo o Sheltox prás moscas... e depois vamos só nós almoçar ao MacDonalds mais perto...

MisteriosaLua disse...

Bute lá! Eu alinho no Mac!

Maria disse...

Diz lá, confessa que o pitéu estava delicioso...
Mas não perguntaste porque é preciso um prato tão grande?
Ah, saudades de um cozidito...
:)))

Maria disse...

Diz lá, confessa que o pitéu estava delicioso...
Mas não perguntaste porque é preciso um prato tão grande?
Ah, saudades de um cozidito...
:)))

Maria disse...

... porque é que "esta coisa" me pediu duas vezes verificação de palavras?
:)

A CONCORRÊNCIA disse...

São 16 horas, cheguei agora, meu Deus ... as "tias" não mudaram nada, o entrecote tava delicioso, e Maria, como segui o teu conselho, depois de um copito de tinto, tar ali já não me custava nada.

Viva o vinho tinto, abaixo todas as "tias" e "tios"

Leticia Gabian disse...

Hehehehehehe!!!!
Também tive almoço de confraternização...Até que foi engraçado...Com direito a ganhar queijo de cuia e tudo!


Beijo grande