terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Está quase a chegar ...

Todos os anos é hábito na consoada lá de casa fazermos um pequeno espectáculo. Um ano são os crescidos (que com o passar dos anos se tornaram cotas) outro ano são os pequeninos, que com o passar dos anos deixaram de o ser, porque outros pequenitos existem já, e é na verdade para as crianças que o Natal é mágico. Este ano é a vez dos crescidos, ou dos cotas, como nos quiserem chamar. Este ano vamos fazer uma entrevista ao Pai Natal. Para que a coisa além de pitoresca fosse didáctica, vi-me obrigada a pesquisar todos os segredos dessa simpática figura. Uma das coisas que descobri foi que o Pai Natal nunca morrerá, enquanto houver pelo menos uma pessoa no Mundo que acredite na sua existência ... Acordemos o que ainda temos de crianças dentro de nós, e façamos de conta que continuamos a acreditar que existe o Pai Natal, não deixemos morrer esta quadra, porque ela apesar de tudo, quer queiramos quer não, continua a ser mágica para todos nós ...

Viva a magia, viva o Natal. Desejo a todos nós um bom Natal, é só querermos, é só esforçarmo-nos um pouco e o Natal de 2008 poderá ser o melhor de sempre. Desejo-vos o melhor Natal do Mundo.

Bruce Springsteen "Santa Claus Is Coming To Town"

4 comentários:

Maria disse...

Se conseguires que ele cante para mim eu passo a acreditar, outra vez...

:)))

Beijos a todos e bom natal por aí...

A CONCORRÊNCIA disse...

O Charraz, não serve ? era mais fácil Maria, mas se insistes que seja este, olha vou ver o que posso fazer por ti ... e por mim, já agora.

Beijo, beijo e mais beijos.

P.s. Charrazito, sabes cantar esta ?
a malta mascara-te ... desta vez tem de ser, é por uma boa causa !

zmsantos disse...

Desejo a toda a família Correia uma boa noite de Natal, com saúde e paz.
E Viva a Festa!!!!

MisteriosaLua disse...

Espero, com alguma ansiedade, a reportagem desta noite!
Ficam mais beijocas