terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bibi !


Os Labradores são cães com bastante energia enquanto filhotes . Quando adultos, diminuem a actividade física espontânea, mas não perdem o espírito brincalhão e amigo, estando sempre dispostos a mais um passeio com o dono .

Como estão sempre dispostos a agradar ao dono, aprendem facilmente a cumprir as mais diversificadas ordens ou realizar as mais diferentes actividades. Adoram brincar e gostam muito de água.

Um Labrador SEM COMPANHIA não se desenvolve de forma saudável, os labradores da actualidade foram tornados cães de família, habituados a viver rodeados de gente à sua volta e a receber mil e um mimos diários


É assim a minha cadela Bianca, uma companheira, uma companhia. Está a ser operada a uma pata agora ás 20 horas, espero que corra tudo bem. A nossa Bibi embora seja um animal, faz parte da minha família. Deixamo-la no veterinário ás 17 horas e pouco, foi lá para dentro atrás do ortopedista, com a trela na boca, como ela gosta de andar (olha aquele cão é que passeia os donos, não são os donos que passeiam o cão, dizem as pessoas quando passam por ela na rua) porque os donos mandaram, e porque ela tanto nos quer agradar que nos obedece sempre, mas os seus olhos ficaram tristes, tão tristes... Vai ficar internada. O seu coração vai ficar muito apertadinho, por estar longe de nós, muito, mas muito mais que os nossos, que vamos ficar em casa à espera de boas notícias e de pudermos desfrutar novamente da sua companhia. Até já Bicas !

5 comentários:

Leticia Gabian disse...

Desejo muita sorte à Bibi!
Vai dar tudo certinho e logo logo ela estará passeando os donos.

Beijinhos grandes e lambidinhas pra Bibi

A CONCORRÊNCIA disse...

Ai Letícia, que nervosa estou, só posso ligar ás 22 horas para saber se correu tudo bem. Nunca mais são horas, bolas ...

Beijos para ti também Amiga

MisteriosaLua disse...

E eu que estive agora a falar contigo, sem saber de nada... vou voltar a ligar!!! Até já!

MisteriosaLua disse...

Fico contente que a bicha já tenha feito um xixi e que continue com útero!
Fiquemos então a aguardar!
Besitos

zmsantos disse...

As melhoras da Bianca, desejo. Vai correr tudo bem.
Já agora, não chamem bicha à cadela. Não gosto...


Beijos