terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Até que enfim, finalmente chegou ...

Sexta feira vai ser o meu dia da sorte, só pode... é sexta, já não era sem tempo ! Vou fazer o Euromilhões, vou comprar umas raspadinhas, tenho que aproveitar. Há 18.250 dias que esperava por ela, e eis que quando já quase tinha desistido, quando me tinha convencido a mim mesma que decididamente era uma pessoa que não tinha nascido como se diz em giria "com o cu virado para a Lua", a Lua se vira para o meu cu (hei, hei, nada de segundos sentidos, esta Lua da gíria é a Lua satélite da Terra, não é a Lua satélite dos Ass a Fora, arranjam sempre 2ºs. sentidos para tudo, possaras !).

Passo a explicar, na próxima sexta feira, dia 19 de Dezembro de 2008, cerca das 13 horas vou almoçar com as "tias". Viva, hurra, alegria, chiça, tou tão contente ... Almoço de Natal da Empresa. Viva, hurra, alegria, chiça, tou tão contente ... Num restaurante algures no Chiado. Viva, hurra, alegria, chiça, tou tão contente ...

Mas como é que se lembraram de fazer novamente uma reunião destas ? São sempre tão gratificantes, tão divertidas, tão "sei lá", estas confraternizações de Natal. Já estou a imaginar , Isabel, sente-se aqui, Silvia, sente-se ali, Rita sente-se acolá, de maneira a que fiquemos as três da classe operária, bem afastadas umas das outras, não nos vá dar para fazer algum concurso de arrotos, ou qualquer outra coisa no género, que gente da nossa classe social é capaz de tudo. Trabalhadoras portanto bem entremeadas com as "riquinhas".

"Querem sopa, não comem sopa ? (então nós vamos a um restaurante "in" para enchermos os bandulhos com sopa ?), há pronto se não querem ... um prato para duas, dá perfeitamente, não acham ? espero que hajam talheres de peixe, não consigo comer peixe, sem talheres de peixe ..."

Duas horas de conversa de treta (se tivermos sorte) duas horas de sorrisos forçados (se tivermos sorte), duas horas de suplício (se tivermos sorte).

O que nós as três, a classe operária da Empresa adoramos estes almoços de Natal ... já nem pensamos noutra coisa ... nunca mais é sexta-feira ... temos é de comer bastante na véspera, para não fazermos má figura, e claro que o pequeno almoço do próprio dia terá de ser bastante consistente .. Oh, mas que raio de sorte ... com sorte desta antes queria a má sorte, possaras !

8 comentários:

zmsantos disse...

Então miúda, estás a esquecer o espírito do Natal?
Come e cala-te!

JC disse...

É pobre e mal agradecida.
Em tempo de guerra não se limpam armas.

MisteriosaLua disse...

Grata pelas dicas, sexta também é o jantar do Criativo!

Leticia Gabian disse...

Hehehe! Se te serve de consolo, não és a única a "desfrutar" destas empolgantes comemorações.

Beijo grande grande grande

A CONCORRÊNCIA disse...

ZmSantos e JC, eu e outra sorteada entre Rita e Silvia podemos trocar. Vão vocês, é só vestirem-se de mulheres, coisa a que já estão habituados... Estão interessados na troca ? Nós tamos, muito, mas mesmo muito...

JC disse...

Eu por acaso não estou disponivél na sexta Feira, porque se não até ia.
E sempre que as tuas patroas fossem
à casa de Banho eu também ia, que
era vêr se elas também se Peidam.

Maria disse...

Depois de gargalhar com os comentários só posso sugerir uma boa cachupa para pequeno almoço de sexta feira...
Acompanhada de um bom tinto, claro.
e depois é só deixar o organismo funcionar naturalmente...
(as tias querem-vos separadas para vocês não se organizarem contra elas...) :)))

Beijos
obrigada pela risada

Joana Correia disse...

hahahaha

Isto está a ficar interessante.

Mammy, tenta ver o lado positivo: "vais comer á borlieu"!

Coragem... lol