domingo, 2 de novembro de 2008

Dia de finados

7 comentários:

Leticia Gabian disse...

Ai....!
Acho que ia fazer xixi de tanto rir, meu Deus!!!!!

zmsantos disse...

Sem comentários!

Nossa Senhora...

MisteriosaLua disse...

Letícia, isto foi apenas uma parte do que perdeste!! Não queiras saber do resto!

Quero deixar aqui os parabéns à Pomba Gira e à Rola Fantástica! Hollywood aguarda por vocês!
P.S. Antes de comprarem os bilhetes, verifiquem a localização actual das Testemunhas... taditos, já terão parado de correr???

Um dia do melhor que há!
Besitos a todos!

Maria disse...

.... quando é que é a próxima?
E ainda conseguiram ir até à Taverna à noite?
Que pedalada!.....
Obrigada pelo riso, Isabel!
(ficas a saber que me dói o estômago..)

Beijos

A CONCORRÊNCIA disse...

Letícia eu não fiz (milagre), devem ter sido os santinhos que estavam em cima da mesa que estavam atentos !

ZmSantos és o maior,tu e a Rola !

Lua não precisavas de falar dos videos que fomos obrigados a sensurar
(aqueles só com bolinha mesmo).

Maria: claro que fomos à Taverna, muito cansaditos, mas fomos,como clube de fans não podemos faltar aos compromissos (mas que rir cansa bué, lá isso cansa !).

MisteriosaLua disse...

Ó se cansa! Eu não saí da cama o domingo inteirinho! E bem que soube!...

MisteriosaLua disse...

E eu continuo a rir, de cada vez que vejo isto!