sábado, 18 de outubro de 2008

Para ti Amiga


Há pessoas com quem criamos empatia, assim que as conhecemos. Algumas começam por nos ser simpáticas e ao fim de algum tempo descobrimos que não temos nada em comum com elas. As outras têm tanto em comum connosco que haja o que houver nunca as esqueceremos. Somos ambas saudavelmente insanas Amiga. Gostamos ambas de rir até ás lágrimas. Rimo-nos com as mesmas parvoíces (quando o messenger já é pouco para tanta disparate, temos mesmo que usar o telefone, né Amiga ?), temos a mesma maneira de estar na vida, falamos a mesma linguagem, utilizamos as mesmas palavras, até os mesmos palavrões. Tentamos estar lá quando a outra precisa de nós. Preocupamo-nos em apoiarmo-nos nos momentos dificeis. Amiga tenho tantas saudades tuas ... das nossas risadas, da tua irreverência, da tua alegria. Parece-me agora tudo tão diferente ... é nestes dias, aqueles em que nos habituámos a estar juntas, que mais sinto a tua falta... Beijos QUERIDA !

9 comentários:

MisteriosaLua disse...

Curto-te bué, ó fixe!

zmsantos disse...

Curtição, é só curtição!!!
(e eu ontém dediquei a "Amélia dos olhos dôces" a uma gaja que tinha uma avózinha chamada Amélia)
E esta, heinnn!!!

MisteriosaLua disse...

As saudades que tenho de te ouvir, Zm!...

Maria disse...

Foste a única a faltar... digo eu, que não sou muito de fixar quem está ou não, mas tu faltaste, sim!
(esta é para a misteriosalua)
Para ti, Concorrência, este texto é um "belo cantar de amigo"...

Beijo

Leticia Gabian disse...

Aos amigos, amores
Aos inimigos, flores

Amor de amigo é o amor eletivo, é a opção consciente... E é tão bom assistir ao crescendo, à evolução natural que acontece...

Beijos às duas "insanas" amigas

MisteriosaLua disse...

Maria,
Não foi uma simples falta, mas sim o respeitar de circunstâncias! Melhores dias virão! Com certeza!

Letícia,
Fui uma sortuda em dar com a Isabel! Deixei de me achar um bicho raro! Há mais como eu!

Besitos às duas!

Anónimo disse...

bah!...

A CONCORRÊNCIA disse...

Foi com imensa satisfação que dei conta que este meu humilde blog é também lido por animais irracionais.
Pelo tipo de linguagem do comentário assinado como anónimo parece-me ser alguém da espécie animal cabra (se for fêmea) ou bode (se for macho). Benvindo amigo (a) , que a minha humilde prosa te continue a interessar é aquilo que mais desejo.

Um beijo

MisteriosaLua disse...

Sempre amiga dos animais, a Isabelita!...