terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eleição para o Homem Ideal

Meninas e Meninos, face à falta de modéstia de um dos nossos GRANDES AMIGOS, venho propor a eleição do Homem Ideal para nós, que passeamos por aqui por este cantinho da blogosfera.

Deixo-vos junto algumas hipóteses, mas claro que são aceites outros candidatos que tenham a gentileza de propor.

1, 2, 3., estão abertas as votações, mas atenção, muito importante, terão de justificar a vossa opção..

Candidato nº 1












Candidato Nº. 2















Candidato nº. 3

Candidato nº. 4












Candidato nº. 5

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto no maluco da guitarra.

Anónimo disse...

Eu voto no Nuninho Gomes

A CONCORRÊNCIA disse...

Eu voto no Dalai Lama, só dou importância à beleza espiritual.

A CONCORRÊNCIA disse...

A seguir ao meu Amori, que não está em votação, nem estará que eu não quero o Gajo convencido

Cravo a Canela disse...

Eu voto no gajo que tem a cara do Nuno Gomes, a inteligência e sensatez do Dalai Lama, a piada do Bruno Nogueira, o talento do guitarrista e a pujança do Super-Homem....

Se não houver nenhum assim, pode ser uma Aldeia Velha...

Leticia Gabian disse...

Também não ponho o meu Zé na roda que é pra não fazer muita propaganda... Hehe!

Mas, deixa eu contar uma historinha real que mais parece piada: por aqui, existe um cantor de música sertaneja que é uma figuraça! Ele é engraçado demais, espirituoso e irreverente, por trás de aparente timidez. Chama-se Leonardo. Possui uma fama de altamente mulherengo e conquistador. Numa de suas inúmeras entrevistas, o repórter lhe fez a seguinte pergunta: "Leonardo, qual o seu tipo preferido de mulher?"
Ele parou um pouquinho, deu uma risadinha de canto de boca e respondeu: "viva, né?"

Beijo grande grande

JC disse...

Eu voto no José Cid.

Maria disse...

Eu voto no nº 4.
Porque é do SLB!!!!

(que idéia gira...)

MisteriosaLua disse...

Olha, eu voto no cromo! Até me sinto ofendida por não ter sido proposto!