terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amanhã eu sei já passa .



Hoje não tenho nada para dizer, nada de novo, nada de importante. Hoje os pensamentos estão cá rodopiando sem ordem. Hoje o turbilhão de ideias confundem-me. Já tentei ordená-las, dar-lhes prioridades, catalogá-las por ordem de importância, mas elas teimosamente continuam a lutar entre si.

Hoje não queiram saber de mim, logo estarei melhor, amanhã talvez. Não há nenhuma razão especial, há razões atrasadas, razões acumuladas, razões sem razão.

Hoje eu própria não me entendo.
Hoje eu não me recomendo.
Amanhã eu sei já passa,
mas agora estou assim.
Hoje perdi toda a graça.
Dança tu que eu fico assim
Não queiras saber de mim. ..

4 comentários:

Joana Correia disse...

Não estejas assim... hoje vais receber uma prendinha e tudo hehehe!
Muitos miminhos para ti mammy.
Beijo

MisteriosaLua disse...

Disfarçadito, mas anda aí...

Maria disse...

Pois, há dias assim....
... mas amanhã já passa...

Beijos

Leticia Gabian disse...

Cheguei agora e sinto que já passou.
Mas, olha que eu te recomendo SEMPRE, apesar dos dias NÃO.

Beijo grande grande