segunda-feira, 9 de junho de 2008

A nossa vida muda de segundo para segundo, nada é permanente. Já por várias vezes pensei que poderei um dia ter de fazer a opção de deixar de escrever, de por um fim neste meu blog, de deixar de comentar nos vossos, de desaparecer deste cantinho mágico onde a amizade toma proporções gigantescas. Vêm-me sempre as lágrimas aos olhos, e dá-me aquele aperto na garganta e no peito quando penso que algum dia terei de fazer essa opção. Vai ser para mim muito, mas mesmo muito dificil sobreviver, se algum dia tiver de fazer essa escolha, no entanto com certeza sobreviverei, penso eu, a saída será ficar sempre por aqui, invisivel, a sentir-vos sem falar, sem vos dizer o que penso ou o que sinto, mas sempre aqui por trás do pano, continuando a gostar de vocês como gosto. Vocês deixarão de me ver, de me apoiar, deixaremos de brincar juntos, mas eu sentirei sempre do lado de cá, sem vocês darem conta, tudo o que vocês sentirem. A minha amizade por vocês é e será sempre um sentimento inabalável.

4 comentários:

MisteriosaLua disse...

Amiga, sinto-te tão triste! Não sei o que te leva a escrever o que escreveste, mas sei que se deixares de visitar este bairro, terei muitas saudades tuas e deixarás um vazio enorme!
Falo por mim, e julgo que por todos, tu dás um ânimo enorme a este espaço, pões as tropas a mexer! Não te vás!...

zmsantos disse...

Então comadre? Núvens negras no horizonte?

Carol disse...

Mau, Isabelita .... num dia tão solarengo como este, que pensamento tão cinzentões são estes ?

Não podes deixar este burgo !!! Algo te deixou assim mais triste ... posso fazer alguma coisa ?

Beijocas grandes

Zé dos Anzóis disse...

"O que para a lagarta pareçe ser o fim do Mundo, para a borboleta é apenas o seu inicio"
Beijo
Za