quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não percebo nada de psicologia, aliás há muitas outras coisas que gostaria de perceber e não percebo. Não percebo de psicologia mas sei que sou um pouco louca. Louca naquele sentido de ser diferente, de ter atitudes que me dão gozo mas que a muitos outros podem parecer não estarem dentro dos parâmetros da normalidade. Gosto desta minha loucura, é ela que me dá forças para viver o dia a dia. Quando eu não consigo fazer ou dizer as minhas pequenas loucuras, é muito mau sinal. Nesses momentos se conseguisse fugiria de mim própria. Sei que sou de extremos, sei que meio termo é um sentimento que não se encaixa com a minha maneira de ser. Sei que se estiver feliz então estarei extraordinariamente feliz, e a minha tristeza será sempre uma profunda tristeza. São pequenas coisas, pequenos sinais, pequenos gestos, palavras simples que me fazem passar de um estado para o outro e não consigo fazer nada para o evitar. Gosto de rir, de estar feliz, gostava de conseguir alcançar o meio termo que possivelmente será o que as pessoas normais consideram que está dentro da normalidade, em vez de num segundo ficar lá no fundo, tão no fundo, por uma palavra por um gesto, sem importância para os outros, mas de tanta importância para mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde que não vás para o Telhal tudo bem.

A tua loucura é saudavél, continua.
Hoje não venhas pela CREL, pois eu
vou-te buscar.

Beijocas

A CONCORRÊNCIA disse...

Posso fugir daqui amor ?
Beijos

Carol disse...

Loucura saudável, deliciosa, que nos arranca um sorriso nos lábios ...

Sou como tu, Isabelita .... são os pequenos gestos que me deixam mesmo feliz, extremamente feliz, aqueles que me são endereçados e aqueles com quem surpreendo aqueles de quem gosto ...

Deixem-nos ter e continuar sempre a ter estes momentos de loucura ;)

Bjocas grandes

Zé dos Anzóis disse...

Almas transparentes, sei como é, tambem quem inventou o meio termo não era lá muito bom da cabeça, ou é ou não é, e eu que pensava que o Louco era eu???
Za