quarta-feira, 11 de junho de 2008

Gosto de ti Amor. Gosto de ti há muitos, muitos anos. As relações tendem a alterar-se com o passar dos anos e com o crescimento individual de cada um. Conheci-te tinha 16 anos, crescemos juntos, como seres humanos virados para os mesmo ideais, para a mesma forma de estar na vida. A nossa relação, por muito estranho que possa parecer, mantém a intensidade que tinha quando descobrimos que gostávamos um do outro. Gosto de tudo em ti, do teu sentido de humor, da tua entrega ao próximo, da tua descomplicação do que para mim às vezes é complicado, e de tantas outras coisas. Quando me dás aquele abraço que só tu sabes dar, a vida torna-se leve, todos os problemas deixam de ter importância. Viciei-me em ti, nas tuas palavras, na tua maneira de ver a vida, no teu corpo, na tua pele. Quando não te tenho a meu lado fico incompleta, falta-me uma parte de mim. Ás vezes a vida trás-nos obstáculos extraordinariamente difíceis de ultrapassar, algumas das vezes a forma de os contornar afigura-se-nos como uma missão impossível, no entanto tu e eu sabemos por experiência própria, que há sempre uma saída. Lembra-te de todas as barreiras que ultrapassamos juntos, e sempre vitoriosos. Tal como eu, tu também sabes, o nosso amor transformou-nos numa dupla invencível, só temos que nos lembrar disso em cada segundo da nossa vida.

7 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

Acredito que muitas pessoas, não conseguirão entender muito do que escreveste hoje. Outros entenderão, mas nunca terão o prazer de vivenciar algo semelhante.
Depois haverá um grupo muito restrito para quem nada disto é novidade, grupo onde me incluo, pois tive a felicidade de poder partilhar cerca de vinte anos, algo muito semelhante, tipo uma luva cirúrgica que se adapta perfeitamente à nossa mão seja qual for o formato que ela tinha.
Por hoje quero-vos pedir uma coisa e dizer-vos outra, pedir-vos o favor de continuarem sempre assim e dizer-vos que adorei ouvir as vossas vozes hoje de tarde.
Obrigado por me encontrarem na encruzilhada, que é as nossas vidas. Bem hajam.
Za

Anónimo disse...

Eu então tenho o privilégio de presenciar todo esse amor. Por saber que um sem o outro nunca viverão, por saber que encaixam um puzzle perfeito, peço-vos que nunca se esqueçam disso e que se mantenham unidos para o resto da vida, porque o amor supera tudo, até o inexplicável.
Força meus amores, porque só ao vosso lado me sinto totalmente feliz.
Beijos grandes e obrigado por serem como são...
Fifi

Anónimo disse...

Bom dia querida,
Li o teu comentário e revi-me em tantas passagens...
Em tantas saudades.
Obrigada pela partilha.
Não nos conhecemos há muito tempo, é um facto, mas há coisas que não se explicam...sentem-se!
Obrigada!
Graças a Deus, que ainda existem pessoas como vocês.
Um beso grande
Andreia Flórido

A CONCORRÊNCIA disse...

Mukandita, sabes que eu também já tinha sentido ? Acho que desde o primeiro dia. Há muitas semelhanças entre nós amiguita, muitas maneiras iguais de olhar o Mundo à nossa volta, e de o sentir.

Beijos grandes

Carol disse...

Isabel e João ...

Eu só gosto de gostar assim ... com a mesma intensidade e entrega que vocês os dois vivem :)

Vou voltar a gostar assim, sei disso com certeza ... (deve ser o meu optimismo sempre presente a falar mais alto ;))

Beijocas grandes para os 2 .... mantenham-se SEMPRE assim

Cravo a Canela disse...

Eu passo só para marcar presença. Há texto que não me apetece comentar, porque eles próprios dizem tudo. Nada a acrescentar.

Bem hajam!

JC disse...

Em também te adoro !