domingo, 20 de abril de 2008

Para ti Grande Mestre Pescador


Já aqui vos falei dos meus dois cachorritos, tentando fazer-lhes a minha humilde homenagem e agradecer-lhes pelos filhos lindos que são. Ainda não tinha até agora partilhado com vocês o que sinto e o que penso do Grande Mestre Pescador.

Houve várias razões para não o ter feito. Primeiro porque não preciso de lhe dizer, ele conhece-me tão bem ou melhor do que eu me conheço a mim mesma, depois porque sei que para ele coisas importantes, são realmente as coisas importantes. Se os nossos filhos aqui já tiveram o seu protagonismo, nada mais lhe interessa, depois porque o que nós temos a dizer um ao outro dizemos no nosso dia a dia, todos os dias, em qualquer ocasião, sem medo de não sermos ouvidos, e sabendo que seremos sempre apoiados em qualquer decisão que tomemos, partindo do princípio que todas as decisões, mesmo aquelas pequeninitas, e que parecem não ter qualquer importância devem ser discutidas e tomadas ás vezes com cedências de uma das partes, outras vezes em pleno acordo, mas sempre em conjunto. Assusta-me pensar, que possivelmente um dia, um de nós terá que tomar decisões sozinho, não terá a seu lado alguém que o conhece melhor que ele próprio, e não terá aquele apoio incondicional do outro, mas como tu bem sabes, para mim só o presente tem realmente importância, e por isso quero-te aqui dizer mais uma vez: sabe-me tão bem viver assim.

Mudei de ideias, porque achei que tu, mais que ninguém, merecias fazer parte da história dos posts deste Blog, e já aqui falei de tantos outros que seria uma injustiça não te tentar fazer esta singela homenagem (a que me foi possível) .

Sei que nada do que acabaste de ler foi novidade para ti, mas só para que aqui conste, e para que sempre que tu queiras o possas relembrar, quero-te aqui deixar-te escrito "És a minha vida Amor".

E como tristezas não pagam dívidas, e quem é do Benfica está sempre preparado para tristezas e alegrias, aqui vai a tua "prendita"




7 comentários:

zmsantos disse...

Se o Amor tem um estandarte,
Se o Amor tem uma côr, uma melodia,
Um castelo para reinar,
O movimento de um rio,
O brilho de um dia novo,
Uma chama que arde, voluntária,
Então eu sei quem O alimenta, quem O partilha quem o conduz.
E da forma como que escrevo AMOR, poderia escrever ISABEL e JOÃO.

Beijos aos dois.

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigo ZMSantos voltasti !!!!!!
Sentimos a tua falta nesta parte da blogosfera, fazes-nos falta por aqui.
Obrigada pelas palavras bonitas.

Lambidelas amigas

Anónimo disse...

O vosso amor é que me faz acreditar que tudo na vida é possivel!
São lindos e eu amo-vos aos 2!
Ass: Cachorrita

Anónimo disse...

Este tema não me está a espantar pois conhecendo-te como te conheço,
já era de esperar( mas é BATOTA ),
e isso paga-se, nem que seja com o corpo.
O amor não tem segredos, e exige um respeito mútuo, como o nosso.
Obrigada pela prenda ao menos o Piçarra, não me desilude.
Não venhas pela CREL.
Até logo AMOR.

João Correia

MisteriosaLua disse...

Concorrência, são maridos e maridas assim que me fazem continuar a acreditar no Amor... E lindo que é, não ter pejo em demonstrá-lo ao mundo!
Besitos aos dois!

Zé dos Anzóis disse...

Queria encontrar algumas palavras para comentar este post, porem não consegui escrever nada, mas encontrei este poema...
"A LÁGRIMA
Cai, quieta, solta, leve.
Leve?
Quanto engano!
Só quem a derrama pode dizer.
Junto dela pode estar uma vida inteira...
O limite de tudo que não conseguimos conter:
Sonhos, alegrias, desencantos.
E desliza tão serena! Despejando tantos sentimentos.
E nesse silêncio vai dizendo tudo
Espelhando a alma
Desnudando emoções.
É a linguagem mais sincera
Espontânea, sem lições.
Sempre igual.
Não importa o sexo, tão-pouco a idade,
Basta apenas a emoção;
Seja ela repleta de carinho ou de amor.
Da mais profunda tristeza;
Ou da mais singela alegria
A lágrima caminha no rosto apenas livre,
Porém na verdade
Ela, tal como tu sem o João,ou ao contrário...
Nunca caminha só!"
Beijo

Cravo a Canela disse...

Ora aí está uma bela cancão para juntar ao reportório. Vejam lá se se lembram desta, celebrizada pela voz Carlos Ramos:

Não venhas pela CREL
Dizes-me tu com carinho
Aquilo está um pincel
Depois não chegas cedinho

Tu sabes bem
Que te vou fazer pagar
E se não tiveres vintém
Pões o corpo a trabalhar!

Até parece que foi escrita para vocês...

PS: Parabéns pelo bom gosto das vossas escolhas. No amor, nas palavras, nas amizades, no modo de estar na vida!