terça-feira, 22 de abril de 2008

1ª almoço Almornos Inc.




A Concorrência em parceria e com o apoio de Ass a Fora Inc, têm o prazer de vos anunciar a realização do 1º almoço Almornos Inc.



Convite

Os Presidentes do Ass. a Fora Inc., e a Presidenta e o Grande Mestre Pescador por
A Concorrência
Convidam V. Exas.
Para o 1ª almoço Almornos Inc.

em homenagem a todas as pessoas que estiverem presentes

a realizar no próximo dia 22 de Maio (feriado nacional)

na latada da Concorrência, na Rua da Fonte, Lote 123, Almornos
(serviço de manobrista disponível , se derem uma moedinha)

Traje o menos a rigor possível

(Oportunamente este convite irá ser entregue em mão a todos os convidados)



P.S.
Devido a termos detectado tentativas de alteração dos resultados da votação que decorreu há dias atrás, resolvemos sermos nós a decidir a data e o menu do evento.


4 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

O aproximar duma data com o simbolismo do 25 de Abril, deveria levar as pessoas a optarem por caminhos mais democráticos, e sobretudo a não se refugiarem em pseudo boatos, para tomarem atitudes ditatoriais. O facto de porem a correr uma votação que se crê livre e democrática, e que serve apenas para disfarçar a verdadeira ditadura concorrencial, não está correcto, não me parece bem e não é de todo democrático.
Viva o 25 de Abril
Viva a Liberdade
Viva Portugal livre.
Abaixo as votações sem recenseamento eleitoral.
P.S.: É assim, que as pessoas deixam de acreditar na democracia, perdem a confiança nos políticos e se assiste cada vez mais a uma maior taxa de abstenção. A propósito de abstenção EU VOTO, desculpa EU VOU...

zmsantos disse...

E eu junto a minha vóz à vóz do Povo, desculpa, à vóz do Zé dos Anzois, também vou...

MisteriosaLua disse...

Eu cá por mim, até já tinha dito que ia!
Agora, meus senhores, não se esqueçam do que escreveram anteriormente sobre tampos de sanita... Boa?
Besitos

zmsantos disse...

Mas a Lua, agora, mete a sanita em todos os posts?
Ou não haverá bancos que cheguem em Almornos?