segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sempre fiz questão de comemorar as datas que têm importância na minha vida porque considero  imprescindível que existam dias diferentes e especiais nas nossas vidas.

Em criança o dia do meu aniversário era o dia  em que toda a família me mimava, em que aconteciam as festas com os amigos e em que tinha roupa nova para vestir, porque os tempos eram difíceis e ter roupa nova era um verdadeiro luxo.


Depois veio o casamento e com ele os filhos. Os mimos da família mantiveram-se e tornaram-se ainda mais especiais porque foram reforçados por aqueles que são e serão sempre as pessoas mais importantes das nossas vidas: o nosso companheiro e os nossos filhos. As festas com os amigos continuaram  e o luxo da roupa nova foi substituída pelo luxo de fazer questão de ser o único dia do ano em que eu era a pessoa mais importante para mim própria. Era o MEU DIA .


Os anos passaram e tantos dos familiares que me mimavam já partiram que até dói a saudade que sinto deles. Mantiveram-se alguns amigos, outros  pouco a pouco se foram juntando e claro que continuo a adorar os mimos que fazem questão de me oferecer, no entanto por opção minha as festas de aniversário passaram a realizar-se sem eles. Deixou também de ser o dia em que sou a pessoa mais importante para mim própria porque na realidade não é nenhuma a importância que tenho, importantes são o meu marido, os meus filhos, a minha nora, o meu genro, a minha mãe  e claro o meu neto, o bébé mais lindo do Mundo. Hoje a  companhia de todos eles, a magia dos seus sorrisos, o calor dos seus abraços, e a doçura do seu carinho e do seu amor são os ingredientes para me fazerem feliz, e como sei que terei direito  a todos eles, hoje irá ser com toda a certeza um dia mágico e especial.




Por tudo isto e com tudo isto só poderia mesmo continuar  a adorar o dia do meu aniversário !!!


Sem comentários: