quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O ano de 2012 começará apenas a 23 de Janeiro !!!!


É público e evidente que muito em breve seremos uma província da China. Nada tenho a opor, até porque fisionomicamente eu e a restante família estamos em  clara vantagem. Conhecimentos básicos da língua claro que serão essenciais, tarefa que me parece  bastante fácil, bastará um pouco de trabalho no Google, e em breve não haverá nenhum chinês que duvide  que não sou sua conterrânea (é ou não opinião unânime que a Internet é uma ferramenta de aprendizagem poderosíssima ?).

Vinde então queridos amigos chineses salvar o meu país e os portugueses da miséria eminente a que estamos condenados.

Claro que não irei festejar a passagem do ano às 00,01 horas do próximo dia 1 de Janeiro, a minha preocupação prioritária é salvar Portugal, e para isso terei de começar a aderir à cultura chinesa, não vão os nossos salvadores melindrar-se e desistirem dos negócios que os trouxeram até aqui.

Festejarei a passagem do ano no dia 23 de Janeiro, e aí sim desejarei a todos vocês um óptimo 2012.

Segundo a nossa futura cultura 2012 será o ano do Dragão, e até aqui ficamos beneficiados, uma vez que as previsões para o ano do Dragão vão inteiramente ao encontro dos nossos desejos. Passo a citar:

"Na Astrologia Chinesa, o ano de 2012 é regido pelo Dragão de Água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término no dia 09 de fevereiro de 2013. Dentre todos os signos chineses, o Dragão é o mais forte e poderoso. Este signo simboliza a figura do imperador e esta associado à riqueza, felicidade e boa sorte. Um bom ano para os que possuem metas definidas, conhecimento, força de vontade e muito bom-senso.
  A impulsividade, arrogância e excesso de otimismo deverão ser evitados, e há risco de excesso de       autoritarismo e fanatismo. Este ano favorecerá as atividade intelectuais, as pesquisas, os negócios em geral, projetos a longo prazo, os grandes empreendimentos e as viagens. "

Queridos amiguinhos chineses venham depressa e em massa, que Portugal está ansioso pela vossa chegada.

Queridos amiguinhos chineses, nós portugueses temos a certeza, que se não forem vocês, os nossos políticos serão incapazes de salvar o nosso país ...

Sem comentários: