terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia do arco-iris !!!

Em pequena as discussões abundavam lá em casa. Encostava a cabeça no seu colo, ela abraçava-me com uma doçura imensa e dizia-me : não ligues, não te preocupes, não chores, isto daqui a bocadinho já passa, depois eu tapava os ouvidos para não ouvir os gritos, as injúrias, as palavras que magoavam quem eu amava, e a paz entrava dentro de mim.

Toda a vida foi assim, o seu colo, o seu abraço e a minha paz.

Muitos dias a visitei sózinha quando já estava no lar, muitas vezes se eu lhe perguntasse não sabia sequer dizer o meu nome, mas eu encostava a minha cabeça no seu colo, deixava-me ficar assim enquanto ela me abraçava, e a paz entrava dentro de mim.

Faz hoje um mês que vi o mais lindo arco-íris do Mundo, e há um mês que não posso por a minha cabeça no seu colo, nem sentir o amor nos seus abraços. Tenho tantas saudades de ti tia, onde vou agora buscar a paz ?

Sem comentários: